Globo

Globo

Demissão escancara crise no Fantástico e comunicado da Globo expõe desfecho de estrela: “Exigências absurdas”

Maju Coutinho e Poliana Abritta no Fantástico - Foto: Reprodução
Maju Coutinho e Poliana Abritta no Fantástico – Foto: Reprodução

A emissora vai exibir o amigo secreto do Fantástico com a participação de Camila Queiroz

Depois de toda polêmica envolvendo a demissão de Camila Queiroz, até mesmo o Fantástico chegou a ser parte da história, já que teria que regravar todo o especial de amigo secreto por conta do litígio entre a emissora e a atriz.

No entanto, de acordo com o site TV Pop, a Globo voltou atrás e decidiu manter as gravações originais feitas pelo Show da Vida e Camila Queiroz voltará a aparecer nas telinhas da Platinada.

A protagonista de Verdades Secretas havia gravado boa parte de sua participação no evento do Fantástico antes da demissão nada amigável na Globo.

Apesar da dinâmica de um amigo secreto parecer simples, a forma que o Show da Vida tratou a brincadeira de final de ano fez com que a confraternização se tornasse cara e de difícil produção.

Os artistas escolhidos não se encontraram pessoalmente e receberam a equipe do Fantástico em três ocasiões- para o sorteio, a retirada do presente comprado e a entrega do presente recebido.

Veja também

Devido essa logística, esperava-se que a atriz fosse completamente apagada do amigo secreto, no entanto, a Globo decidiu que não há um motivo para que a artista seja banida da programação da emissora. Ela aparecerá normalmente na confraternização do Fantástico e não deixará de fazer parte do material publicitário de Verdades Secretas.

Consultada pelo TV Pop, a Globo confirmou o desfecho da atriz no quadro do Fantástico e negou qualquer forma de suprimir a presença dela em materiais já gravados para a emissora.

COMUNICADO DA GLOBO GEROU POLÊMICA COM A ATRIZ

Globo volta atrás em decisão após demissão de Camila Queiroz e atriz é confirmada de volta à emissora
Camila Queiroz voltará a aparecer na Globo – Foto: Reprodução

Ao anunciar o rompimento com Camila Queiroz na última quarta-feira (17), a Globo, por meio de um comunicado, um tanto quanto agressivo apontou que a atriz tinha feito exigências absurdas para seguir no papel de Angel, em Verdades Secretas.

Já a atriz, alegou estar sendo punida pela emissora por ter assinado com a Netflix e deve processar a Globo por assédio moral nos próximos dias.

Confira o comunicado da Globo:

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis“, diz a nota.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

fantasticoGlobo

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários