Globo

Globo

Demissão de estrela, manipulação do júri e grave acidente: O que a Globo esconde sobre o fim da Dança dos Famosos

Estúdio da Super Dança dos Famosos
Estúdio da Super Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)

A edição mais conturbada da disputa entre celebridades chegará ao fim neste final de semana na Globo

Com a finalíssima da Super Dança dos Famosos marcada para o próximo domingo (29), a Globo tem feito uma ampla divulgação da competição em sua grade. Porém, apesar do sucesso de audiências, a atual versão da ‘Dança’, não foi tão tranquila quanto parece.

A começar pelo principal problema: A demissão de Faustão. Inicialmente, todo o torneio foi planejado para homenagear Fausto Silva, que sairia do ar só ao final de 2021.

Porém, em uma decisão surpreendente, a cúpula da Globo decidiu antecipar a saída de Faustão e no lugar do veterano, Tiago Leifert foi escalado de última hora e desde então tem conduzido o torneio com maestria.

Veja também

Tiago Leifert com o mesmo estilo de Faustão - Foto: Montagem
Tiago Leifert assumiu o posto que era de Faustão – Foto: Montagem

PROFESSOR “EXPULSO”

"Caiu minha ficha", parceiro de Viviane Araújo, expulso da Globo, expõe podres e acusa: "Eles e a Viviane"
Viviane Araújo e Adeilton eram parceiros no Dança dos Famosos e as coisas não acabaram bem (Reprodução)

Seguindo a ordem cronológica, outra confusão que movimentou os bastidores da Super Dança foi o fato de Viviane Araújo ter exigido a troca de seu parceiro na competição.

Por conta da insatisfação da famosa, o dançarino acabou sendo demitido, ainda nas primeiras edições do quadro.

Viviane Araújo nega que tenha pedido a saída do parceiro e afirma que a decisão partiu da direção do programa.

PARTICIPANTE SUGERE MANIPULAÇÃO

Marcello Mello e Paolla Oliveira
Marcello Mello e Paolla Oliveira (Foto: Montagem)

Superado o problema com Viviane Araújo e seu professor, outra polêmica surgiu. Dessa vez, Marcelo Mello Jr. deu a entender que existia uma nítida preferencia para Paolla Oliveira chegar até a final, o que de fato aconteceu.

Em uma publicação feita pelo Gshow, nas redes sociais, Marcello alfinetou a Globo sobre uma suposta preferência para a atriz.

“Boa… Um dia, eu vou tirar dez no funk de todos os jurados na Super Dança dos Famosos. Quem sabe eu apareço aqui… Ih, lembrei: Eu gabaritei. Viva o funk. Mas homem também sabe dançar. Gshow, fica a dica”, disse o ator na ocasião.

GRAVE ACIDENTE TIROU ESTRELA DA FINAL

Maria Joana Globo
Maria Joana e o bailarino Marcus Viana na Super Dança dos Famosos (Foto: Divulgação/Globo)

Por último, mas não menos importante, está o acidente que tirou Maria Joana da disputa por uma vaga na final. A atriz era uma das favoritas, porém, acabou fraturando o pé após um reencontro acalorado com uma amiga que não via há muito tempo.

Na ocasião, Maria Joana iria disputar a semifinal justamente contra Viviane Araújo e Dandara Mariana, mas precisou passar por uma cirurgia de emergência e ficou de fora do torneio.

Apesar dos altos e baixos, os finalistas, Rodrigo Simas, Dandara Mariana e Paolla Oliveira irão disputar o final no próximo domingo (29), a partir das 18h.

A finalíssima também marcará a despedida de Tiago Leifert aos domingos, já que Luciano Huck estreará o seu “Domingão com Huck”, a partir do dia 5 de setembro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários