Maju Coutinho

Maju Coutinho

Demissão? Globo bate o martelo, define o futuro de Maju Coutinho e decisão chocante é exposta; veja qual

Estrela da Globo comunica ida de Tadeu ao BBB, confirma Maju Coutinho no Fantástico e assume JH: "Muito feliz"
Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje, na Globo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Maju Coutinho é responsável por apresentar o Jornal Hoje na emissora dos Marinhos

Na Globo desde meados de 2007, Maju Coutinho foi ganhando aos poucos um espaço dentro da emissora líder de audiência e com o passar dos tempos tornou-se uma das jornalistas mais consagradas do canal. Atualmente, a comunicadora é apresentadora do Jornal Hoje, e ao que tudo indica, continuará por mais alguns anos.

De acordo com as informações apuradas pela coluna Observatório da TV, a artista de 43 anos renovou seu contrato com o grupo dos Marinhos e segue por lá até 2025.

Além de Maju Coultinho, a Globo também renovou o contrato com Fátima Bernardes, Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, William Bonner, Ana Paula Araújo, Ana Maria Braga, César Tralli e Ana Furtado, todos até 2025.

SALÁRIO JORNALISTA

A jornalista, que por alguns anos fez a previsão do tempo no Jornal Nacional, onde aparecia por cerca de 15 minutos, ganhava cerca de R$ 60 mil mensais, de acordo com TV Foco, para atuar em tal função.

Veja também

Não temos a informação de quanto Maju ganha no Jornal Hoje, mas se ela tira 60 mil reais só no Jornal Nacional, imagina no telejornal diário da Globo.

"Depois de um ano e meio", Maju Coutinho abre às pressas, anuncia despedida no JH e confirma: "A partir de hoje"
Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje na Globo (Reprodução: Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários