Neto

BandNeto

Demissão? Neto larga a Band e sai do Brasil após ver substituto ser confirmado no canal: “Eu vou embora”

Neto anuncia candidatura a presidência (Foto: Reprodução)
Neto anuncia candidatura a presidência (Foto: Reprodução)

O polêmico apresentador está afastado da Band e decidiu sair do país

Longe da programação da Band desde o início de julho, Neto, ou Craque Neto como é conhecido, teve uma pista do seu “paradeiro” revelada nesta segunda-feira (26).

Acontece que ao contrário de muitos rumores, o apresentador dos Donos da Bola apenas está de férias da emissora do Morumbi. Enquanto isso, Fernando Fernandes foi confirmado pela direção da Band como substituto do ex-jogador no esportivo.

Neto deixou seus fãs preocupados, já que sumiu das redes sociais, o apresentador só aparecia no Instagram para fazer algum merchan e pouco falava sobre o seu dia-dia.

Para quem não se lembra, dias antes de se afastar da emissora, Neto se envolveu em uma nova polêmica, dessa vez com o apresentador Sikêra Jr. e com alguns executivos da RedeTV!.

Ao vivo nos Donos da Bola, o contratado da Band literalmente chamou o colega de profissão pra porrada, após condenar o apresentador por um discurso considerado homofóbico.

Veja também

Longe dos holofotes enquanto a poeira baixa, o comunicador aproveitou parte dos seus 30 dias para descansar com a família no México, e de acordo com Flávio Ricco, do Portal R7, chegou nos Estados Unidos no último final de semana.

Neto
Sandra Nicolau, esposa de Neto registrou as férias da família nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)

Com retorno marcado para o dia 5 de agosto, Neto voltará a sua rotina normal na Band, comandando Os Donos da Bola e o Baita Amigos no BandSports, pelo menos por agora.

FUTURO NOS ESTADOS UNIDOS

Neto surta na Band e expõe convite de entrevista da Globo (Foto: Reprodução/ Band)
Neto admitiu que quer morar fora do Brasil depois de deixar a Band (Foto: Reprodução/ Band)

Há pouco tempo, o famoso já externou em algumas entrevistas sua intenção de largar tudo aqui no Brasil e se mudar em definitivo para o país norte-americano com sua esposa e seus filhos.

“Eu vou embora do país. Quando eu fizer 60 anos, eu quero ir morar em Orlando. Eu quero que meus filhos possam fazer uma faculdade lá, eu quero ficar no anonimato. Eu quero ser uma pessoa comum, normal, mas eu sou muito famoso sabe? Eu nunca fui de fazer nenhuma loucura assim, mas eu quero com mais 6, 7 anos, a gente ir morar em Orlando. Eu quero viver uma vida mais saudável, sabe?“, revelou Neto em entrevista a Léo Dias.

Contudo o craque ainda tem mais alguns anos no Brasil, já que no início de 2021 renovou seu contrato com a Band até 2025.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários