Globo

Globo

Demissão e à beira da prisão: O anúncio escandaloso de Tralli sobre estrela e mundo do futebol paralisado

César Tralli / Campo de futebol - Montagem TVFOCO
César Tralli / Campo de futebol - Montagem TVFOCO

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o anúncio escandaloso de Tralli sobre estrela e mundo do futebol paralisado

César Tralli, âncora do Jornal Hoje, sem dúvidas, é um dos maiores nomes do jornalismo da Globo na atualidade.

Dito isso, o âncora fica responsável por informar diariamente milhões de brasileiros sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.

Assim, em sua posição, o âncora também precisa noticiar fatos que é até difícil de acreditar. Como exemplo disso, podemos citar o anúncio escandaloso de Tralli sobre uma estrela e mundo do futebol paralisado com demissão e simplesmente a beira da prisão. Vamos conferir?

Pois bem, na edição exibida em 12 de set de 2023, César Tralli disparou: “O ex–presidente da Federação espanhola de Futebol, virou réu depois de ser intimado pela Justiça da Espanha por causa do beijo em um jogador”, disse.

E então seguiu dando mais detalhes sobre tudo o que aconteceu: “Luis Rubiales vai prestar o primeiro depoimento na sexta-Feira. O dirigente vai responder por agressão sexual por ter beijado a boca de Jany Hermoso sem o consentimento da jogadora durante a conferência do título da Espanha na Copa do Mundo feminina”, disse.

Veja também

O que aconteceu com Luis Rubiales?

“Domingo, ele renunciou ao cargo de presidente da Federação espanhola de futebol e também de vice-presidente da UEFA”, disse César Tralli. 

Luis Rubiales, César Tralli
Momento do beijo roubado por Luis Rubiales foi exibido no Jornal Hoje, por César Tralli (Foto: Reprodução / TV Globo)
-Luis Rubiales (Reprodução - Internet)-
-Luis Rubiales (Reprodução – Internet)-

Bom, para quem não sabe, o caso causou extrema revolta no mundo do futebol. Na mesma semana, ele disse que não renunciaria ao cargo, assim, ele não só renunciou como também saiu dos cargos de diretoria da UEFA. Assim, ficou certa a sua demissão.

No caso citado, na cerimônia e premiação da Copa do Mundo Fifa de Futebol Feminino, ao qual a Espanha foi campeã, o Presidente da Federação Espanhola beijou, de forma forçada e sem consentimento, a atacante Jenni Hermoso, enquanto entregava a medalha a ela, ficando assim, a beira da prisão por assédio. 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

César Tralli

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: