TCHAU!

Demissão relâmpago: Estrela entrega quebra-pau e adeus imediato de Rogério Ceni: “Não é mais o técnico”


Estrela entrega quebra-pau e adeus imediato de Rogério Ceni - (Foto: Reprodução / Internet)

Técnico idolatrado viveu momentos de tensão em clube famosos da Série A

Aqueles que seguem as atualidades do universo futebolístico provavelmente têm conhecimento de que Rogério Ceni é considerado um dos principais ícones do São Paulo.

Ao longo de sua trajetória profissional, o talentoso jogador desempenhou o papel de goleiro e deixou sua marca na história da equipe.

Após encerrar sua carreira como defensor de bola, Rogério Ceni optou por se dedicar ao aprimoramento como treinador e assumiu o comando de alguns clubes brasileiros.

No entanto, nem todas as suas experiências foram bem-sucedidas e ele enfrentou desafios em algumas delas. Para aqueles que não recordam, Ceni foi contratado como técnico do Cruzeiro em 2019.

Bahia, de Rogério Ceni, passou a perna no Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)
Rogério Ceni – (Foto: Reprodução/ Internet)

Contudo, sua passagem durou apenas oito jogos, sendo demitido devido alguns desentendimentos com os jogadores da equipe.

De fato, a história ganhou destaque novamente após a participação de Ezequiel no Charla Podcast. Ele compartilhou que testemunhou uma discussão acalorada entre Rogério e Dedé. Durante o incidente, houve um aumento de tensão e o zagueiro acabou sendo duro com o treinador.

“Acabou tendo uma discussão mais áspera, né? O pessoal tentou conter os ânimos, mas ali mesmo o Itair [que era vice-presidente de futebol do Cruzeiro] já falou ‘ele não é mais técnico, pode ficar tranquilo”’, contou Ezequiel.

Depois do conturbado período no Cruzeiro, Rogério Ceni passou por diversos times brasileiros, como o Fortaleza, Flamengo e atualmente está no Bahia. Uma de suas experiências mais bem-sucedidas foi no nordeste, onde treinou o Leão do Pici.

Rogério Ceni é o atual técnico do Bahia - (Foto: Reprodução/ Internet)
Rogério Ceni é o atual técnico do Bahia – (Foto: Reprodução/ Internet)

Em que ano Rogério Ceni parou de jogar?

Rogério Ceni foi um goleiro bastante famoso no futebol brasileiro. Sua passagem marcante foi no São Paulo, ao qual pôde contribuir positivamente no desempenho do time. Ceni, que atualmente exerce a função de treinador, se aposentou como goleiro aos 42 anos, no ano de 2015.

Ceni foi goleiro do São Paulo - (Foto: Reprodução / Internet)
Ceni foi goleiro do São Paulo – (Foto: Reprodução / Internet)

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br