São Paulo: confira tudo sobre o time

São Paulo: confira tudo sobre o time

Demissão de técnico e virada: 5 contratações avassaladoras para bombar o São Paulo em 2024

São Paulo Futebol Clube (Foto: Reprodução, SPFC)
São Paulo Futebol Clube (Foto: Reprodução, SPFC)

Direção do São Paulo iniciou as contratações e demissões da equipe em preparação para 2024

Em entrevista exclusiva ao Ge, o diretor de futebol Carlos Belmonte detalhou alguns planos que o São Paulo tem para a temporada. de 2024 Neste primeiro momento, possíveis chegadas e saídas já são debatidas.

Uma das posições que o São Paulo deve reforçar para a próxima temporada é a de centroavante. Embora tenha Calleri em alta, o clube vê a necessidade de contar com um reserva que possa fazer sombra ao jogador.

Em 2023, esse jogador deveria ter sido Erison, mas ele sofreu com uma série de lesões e não conseguiu se firmar. A reta final de Brasileirão pode ser fundamental para a permanência ou não do jogador, emprestado pelo Botafogo. Sem ele, o garoto Juan se tornou a primeira opção.

Direção do São Paulo Futebol Clube (Foto: Reprodução, Ge)
Direção do São Paulo Futebol Clube (Foto: Reprodução, Ge)

O dirigente ainda explicou como pretende segurar os garotos revelados na base que estão em alta, como Pablo Maia, Beraldo, Rodrigo Nestor e Welington, e ainda comentou a situação de David, emprestado pelo Internacional até o final do ano.

Até o omento, o único contratado é Erick, atacante do Ceará que inclusive já se desligou do time alvinegro e vai se apresentar no centro de treinamento da Barra Funda em janeiro.

Veja também

Luiz Gustavo, ex-Bayern de Munique e titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, é quem tem negociações mais avançadas no momento.  Além do veterano , outro nome na mira é o argentino Emmanuel Martínez, do América-MG.

O número de reforços pode, claro, variar em caso de saídas de jogadores considerados titulares. Nesse grupo, estão os jovens Beraldo e Pablo Maia. O zagueiro está na mira do Liverpool, enquanto o volante desperta há meses interesse de outras equipes da Inglaterra.

Time do São Paulo (Foto: Reprodução, EBC)
Time do São Paulo (Foto: Reprodução, EBC)
Contudo, segundo a ESPN,os atacantes David e Erison também dificilmente permanecerão. O primeiro é apreciado por Dorival, mas a dificuldade de um acordo financeiro com o Internacional inviabiliza o negócio. Enquanto isso, o segundo viveu uma temporada prejudicado por lesões, o que tirou naturalmente seus minutos.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA