Palmeiras: confira tudo sobre o time

Palmeiras: confira tudo sobre o time

Demissão de técnico, contrato com craque internacional e mais 2: 3 viradas de Leila no Palmeiras em 2024

Leila Pereira terá que lidar com possível demissão de Abel Ferreira e chegada de novo craque (Reprodução: Montagem TV Foco)
Leila Pereira, Abel Ferreira e novo craque do Palmeiras (Reprodução: Montagem TV Foco)

Leila Pereira já está planejando 2024 com algumas viradas já anunciadas

Leila Pereira terá o seu último ano como presidente no Palmeiras em 2024, caso ela não consiga a reeleição por mais 3 temporadas, e promete trazer algumas viradas e assuntos como demissão de técnico e novos contratos estão à todo vapor.

Essa quarta-feira (06) vai ficar marcada como o 12° título da equipe paulista do Campeonato Brasileiro, já que só uma ‘tragédia’ para tirar as taças das mãos do Verdão, por isso todos já estão pensando na próxima temporada.

Abel Ferreira é o técnico com o trabalho mais longo no futebol brasileiro, já que está 3 anos no comando do Palmeiras e está prestes a ganhar o seu 9° título, por tanto todos esperam que ele permaneça à frente da equipe no próximo ano.

Porém, de acordo com o portal ‘O Globo’, o vestiário do clube está convivendo com a incerteza da permanência do português, já que ele deu algumas declarações que deixam todos em dúvida nesse momento.

Abel Ferreira já revelou estar cansado mentalmente (Reprodução: Internet)

Veja também

Em algumas entrevistas coletivas, pós jogos, Abel Ferreira revelou que é muito cansativo ser treinador no Brasil e que só estava pensando em descansar, e ainda segundo o jornal da Globo, a impressão dos funcionários é que esse final de ano está sendo em tom de despedida.

Apesar disso, o português não deixou claro qual será a sua decisão ao final da temporada, que acaba já nesta quarta-feira (06).

Para tentar convencer a permanência do técnico, Leila Pereira já está abrindo seus cofres e trazendo novos reforços para o elenco, e o primeiro deles foi confirmado no dia 14 de novembro, com a chegada de Aníbal Moreno.

O jogador está com 24 anos de idade e atualmente atua pelo Racing, mas já está tudo acertado para integrar o elenco do Verdão já a partir de janeiro, inclusive com o meio-campista já tendo realizado alguns exames de rotina.

Aníbal Moreno é o primeiro reforço do Palmeiras para 2024 (Reprodução: Internet)

De acordo com o portal da ‘ESPN’,  o Palmeiras desembolsou certa de 34 milhões de reais, que será pago de forma parcelada, e pode ter uma acréscimo de mais 5 milhões, caso o atleta atinja algumas metas estabelecidas.

O contrato de Aníbal Moreno vai até dezembro de 2028 e o meio-campista comentou como está sua expectativa em atuar pelo atual campeão brasileiro.

“A estrutura é muito boa, estou muito feliz com tudo. Gostaria de agradecer à Família Palmeiras pelas boas-vindas. Vou dar o melhor de mim e espero que possamos escrever uma história bonita juntos”, disse ele.

Apesar da boa contratação, Leila Pereira não quer parar por ai, e de acordo com o portal ‘Terra’, o clube está tentando um acordo com Bruno Henrique, do Flamengo, apesar de ser uma negociação difícil.

Por tanto essas podem ser as três viradas de Leila Pereira no Palmeiras. Contratação, já que na temporada de 2023 foram apenas 2, talvez ter que buscar um novo técnico e buscar a reeleição para a presidência.

Leila Pereira busca a reeleição no Palmeiras (Reprodução: Internet)
Leila Pereira busca a reeleição no Palmeiras (Reprodução: Internet)

Qual a idade de Leila Pereira?

Leila Pereira, que assumiu a presidência do Palmeiras em 2022 e busca a reeleição, nasceu no dia 11 de novembro, no Rio de Janeiro, e está com 59 anos de idade.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA