Tony Ramos

Tony Ramos

Após demissão em massa e fim de contrato milionário, Tony Ramos tem desfecho após 40 anos na Globo: “Oficialmente”

Tony Ramos se emocionou em participação recente no Caldeirão
Tony Ramos se emocionou em participação recente no Caldeirão- Foto: Reprodução/Globo

O ator foi escalado para o seu primeiro trabalho na emissora depois de uma pausa de 4 anos

Longe das telinhas desde a novela ‘O Sétimo Guardião’, de 2018, Tony Ramos viu a Globo passar por uma profunda transformação no seu modelo de negócios nesses 4 anos, com várias demissões de atores e atrizes e até o fim da era dos salários milionário na dramaturgia.

Por conta do seu afastamento das produções inéditas e do corte de gastos implementado pela emissora carioca, Tony se tornou alvo de rumores de que seria mais um veterano a deixar a Globo, no entanto, o impasse teve um desfecho pra lá de feliz para o ator.

Segundo Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, ou seja, alguém dentro da emissora carioca, Tony Ramos está oficialmente escalado para atuar em ‘Encantado’s’ uma série de humor, de Antonio Prata, que ainda está em fechando o elenco. Um dos nomes que também foi confirmado é o do humorista Luis Miranda.

Após 40 anos na Globo, Tony Ramos nunca havia ficado tanto tempo sem atuar, a pandemia e a pausa nas produções originais do canal foram os grandes responsáveis por um hiato tão longo.

Nesse tempo, Tony fez algumas participações especiais em programas da casa e chegou a ser pré escalado para o elenco da novela ‘Olho Por Olho’, mas foi removido do elenco justamente por conta da mini-série de humor.

Veja também

TONY RAMOS É UM DOS POUCOS VETERANOS QUE AINDA TEM CONTRATO FIXO COM A GLOBO

Tony Ramos e Antônio Fagundes
Tony Ramos e Antônio Fagundes no especial ’70 anos Esta Noite’ (Foto: Divulgação / TV Globo)

Há alguns meses atrás, segundo o Observatório da TV, Tony teve o desfecho de seu antigo contrato com a Globo e assinou um novo vínculo fixo.

Apesar de negociar contratos apenas por obras, a Vênus Platinada tem se preocupado com o assédio do streaming e abriu exceções para renovar com os seus principais nomes, como é o caso de Tony Ramos.

Além disso, segundo o site Na Telinha, a emissora carioca deu fim a era dos salários milionários para qualquer profissional envolvido na dramaturgia, seja para autores ou para as estrelas das produções.

Sendo assim, estima-se que Tony já tenha sofrido um reajuste nos seus vencimentos mensais já em sua última renovação de contrato.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Assuntos

GloboTony Ramos

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários