O ator foi escalado para o seu primeiro trabalho na emissora depois de uma pausa de 4 anos
Longe das telinhas desde a novela ‘O Sétimo Guardião’, de 2018, Tony Ramos viu a Globo passar por uma profunda transformação no seu modelo de negócios nesses 4 anos, com várias demissões de atores e atrizes e até o fim da era dos salários milionário na dramaturgia.
Por conta do seu afastamento das produções inéditas e do corte de gastos implementado pela emissora carioca, Tony se tornou alvo de rumores de que seria mais um veterano a deixar a Globo, no entanto, o impasse teve um desfecho pra lá de feliz para o ator.
Segundo Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, ou seja, alguém dentro da emissora carioca, Tony Ramos está oficialmente escalado para atuar em ‘Encantado’s’ uma série de humor, de Antonio Prata, que ainda está em fechando o elenco. Um dos nomes que também foi confirmado é o do humorista Luis Miranda.
Após 40 anos na Globo, Tony Ramos nunca havia ficado tanto tempo sem atuar, a pandemia e a pausa nas produções originais do canal foram os grandes responsáveis por um hiato tão longo.
Nesse tempo, Tony fez algumas participações especiais em programas da casa e chegou a ser pré escalado para o elenco da novela ‘Olho Por Olho’, mas foi removido do elenco justamente por conta da mini-série de humor.
TONY RAMOS É UM DOS POUCOS VETERANOS QUE AINDA TEM CONTRATO FIXO COM A GLOBO

Tony Ramos e Antônio Fagundes no especial ’70 anos Esta Noite’ (Foto: Divulgação / TV Globo)
Leia também
Há alguns meses atrás, segundo o Observatório da TV, Tony teve o desfecho de seu antigo contrato com a Globo e assinou um novo vínculo fixo.
Apesar de negociar contratos apenas por obras, a Vênus Platinada tem se preocupado com o assédio do streaming e abriu exceções para renovar com os seus principais nomes, como é o caso de Tony Ramos.
Além disso, segundo o site Na Telinha, a emissora carioca deu fim a era dos salários milionários para qualquer profissional envolvido na dramaturgia, seja para autores ou para as estrelas das produções.
Sendo assim, estima-se que Tony já tenha sofrido um reajuste nos seus vencimentos mensais já em sua última renovação de contrato.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP <a href="https://https://www.otvfoco.com.br/gottino-rejeita-rumor-de-ida-a-globo-e-almeja-o-topo-com-a-record/" rel="nofollow">Balanço Geral SP</a>. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br



