Band

Band

Demitida da Band e bate-boca com Lacombe: Silvia Poppovic se vingou e estado hoje é chocante

Silvia Poppovic dá a volta por cima e se vinga da Band após demissão (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvia Poppovic dá a volta por cima e se vinga da Band após demissão (Foto: Reprodução/Instagram)

Silvia Poppovic deu a volta por cima após ter sido demitida da Band

No ano passado, na época do auge da pandemia, Silvia Poppovic foi demitida da Band por conta de cortes de custos da emissora que precisava economizar.

Seu alto salário estipulado em R$ 160 mil mensais era muito pesado e a prioridade era manter o emprego de outros funcionários da produção do canal.

Na época ainda foi revelado pela mídia que o faturamento da apresentadora pagava pelo menos o salário de 10 colaboradores.

Veja também

Com a demissão, Silvia precisou se reinventar por isso investiu no trabalho através da internet e redes sociais.

Sabendo das oportunidades do universo digital, a ex contratada da Band conseguiu dar a volta por cima. Seu perfil do Instagram é usado para a comunicação mais próxima dos seguidores.

Confira uma de suas publicações em que a loira interage com seus fãs:

Mas seu destaque mesmo é no Youtube. Silvia Poppovic usa dos contatos que conseguiu em seu tempo de apresentadora na TV aberta, e realiza diversas entrevistas com nomes importantes na mídia.

Uma conversa que chamou a atenção dos internautas foi com o Dr. Drauzio Varella.

BATE-BOCA COM LACOMBE NA BAND

Recentemente, Silvia Poppovic abriu o jogo sobre seu desentendimento com Lacombe quando ainda estava na Band. A apresentadora confessou que sua saída da emissora foi traumatizante e por isso não conseguiu ter nenhum tipo de conversa com o colega de profissão.

Apesar disso, a famosa reconheceu todos os atritos que teve com o apresentador e ainda revelou que não acompanha o Opinião No Ar, da RedeTV!, programa que é comandado por ele.

“Televisão é assim, é um jogo. Nem sempre você acerta, nem sempre a combinação entre as pessoas é a melhor, a química não funciona, o diretor não tira o seu melhor, você não se dá com o diretor. E vida que segue”, declarou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários