Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Bruna Marquezine Celebridades Globo Reality's

Demitida da Globo e viciada em BBB20, Bruna Marquezine faz manobra e ganha dinheiro comentando programa

A famosa atriz da Globo e ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após faltar em folia por motivos de saúde (Foto: Divulgação)
A famosa atriz da Globo e ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine assinou um no contrato (Foto: Divulgação)

Fora da Globo e viciada em BBB20, Bruna Marquezine assina contratado com empresa para falar sobre reality show

Olha quem voltou a ficar entre os assuntos mais comentados da internet. É isso mesmo. A famosa atriz da Globo, Bruna Marquezine, 24 anos, que é conhecida por sempre dizer o que pensa e lutar por aquilo que acredita ser certo, chamou atenção dos internautas mais uma vez. O motivo? A modelo e empresária tem mais um contrato assinado para adicionar a sua lista. É isso mesmo, agora a morena ganhará para falar sobre o BBB20.

Globo é obrigada a abrir brecha para Netflix, Larissa Manoela quebra contrato de exclusividade e realiza fato inédito

Parece que de tanto acompanhar e falar sobre o reality show da emissora carioca em suas redes sociais, a artista finalmente conseguiu ser contratada para isso. É, pode até parecer brincadeira, mas não é. A famosa vai virar comentarista profissional do confinamento.

De acordo com o Jornal Extra, Bruna Marquezine assinou com uma grande marca para falar sobre Big Brother nas redes sociais. Conforme divulgado pelo veículo, a atriz se tornará garota propaganda do Pic Pay, uma das principais patrocinadoras do reality da Globo. A musa recebeu uma proposta da empresa para falar sobre o que acontece no BBB20 no Twitter e no Instagram.

Os sonhos da morena foram realizados após mostrar para o país inteiro o quanto é viciada na atração.

Na TV, Ratinho acaba falando mais do que deveria sobre padres, se envolve em escândalo e paga alto preço

Como o convite aconteceu

O convite da marca aconteceu três dias depois de Bruna Marquezine afirmar que não aceitaria mais nenhum amigo seu entrando no programa. Isso porque, a atriz se mostrou transtornada ao ver Manu Gavassi no paredão da última terça-feira (31).

Bruna Marquezine é vítima de fake news

É, meus caros, a atriz acabou sendo envolvida em uma polêmica daquelas após um perfil fake de Bruna publicar que ela estaria oferecendo uma camisa de Neymar Jr. em troca de votos contra Prior. “Gente, vou doar uma Chanel e uma camisa do Neymar pra vocês fazerem de pano de chão se vocês votarem no Prior pra sair!!!”, dizia o perfil falso.

Como o famoso jogador é ex-namorado da contratada da Globo, muitos internautas acreditaram na promessa que rapidamente viralizou. Para quem não sabe, além de Bruna, famosos como Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme, Iza e Agatha Moreira também estão fizeram campanhas para tirar o arquiteto.

Bruna Marquezine será comentarista do BBB20 (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine será comentarista do BBB20 (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos