Celebridades

Celebridades

Demitida da Record após fazer colega de bancada chorar, Carla Cecato sofre: “Tudo é passageiro”

Carla Cecato usou as redes sociais
Carla Cecato usou as redes sociais

Carla Cecato usou as redes sociais para fazer uma reflexão após demissão da Record

Demitida da Record por email, Carla Cecato tem aproveitado esse tempo longe para se restaurar. Nas redes sociais ela está mostrando uma rotina mais leve, sem aquela pressão e aguarda com calma o momento de tormenta passar.

Ela não negou que ficou abalada com sua demissão da Record, ainda mais sendo ela feita de uma forma crua. Cecato não pode ao menos se despedir direito ou se preparar, pois, ela não esperava que fosse demitida do nada assim e por isso que o baque foi grande.

Esperando que a fase ruim seja apenas passageira, ela compartilhou uma metáfora nas redes sociais. “A mesma árvore em estação diferente. Lembre-se, tudo é passageiro”, disse a jornalista em stories que mostra uma mesma árvore, sendo ela com suas belas flores e outra época apenas com galhos. Não é a primeira vez que Carla Cecato faz esse tipo de postagem.

Veja também

Carla Cecato usou as redes sociais
Carla Cecato usou as redes sociais

Ela gosta de expor reflexões e sempre se propõe a deixar um recado aos seus seguidores. Desde que foi demitida da Record, Carla Cecato tem exposto mensagens de superação e de esperança. Ela se mostra disposta a encontrar uma nova ocupação e teme o mercado.

Ela chegou a pedir ajuda dos seguidores. “Estou disponível para trabalhos, parcerias comerciais, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na Record TV. Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal, que se Deus quiser vou conseguir retomar”, disse ela.

SALÁRIO ALTO E BRIGA COM COLEGAS

Na Record, Carla Cecato embolsava mensalmentw R$ 65 mil para aparecer na Record apenas duas vezes por semana. Somando-se a isso, ela também não tinha uma boa relação com os colegas. ela já bateu boca publicamente com Salcy Lima e fez Roberta Piza chorar por conta de uma comparação com novela da Globo.

PROBLEMA DE SAÚDE

Vale ressaltar, que nos últimos anos, Carla Cecato passou mais tempo de atestado do que trabalhando. Fora desde 2019 do Fala Brasil de segunda a sexta, ela comparecia raramente aos sábados.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários