Celebridades

Celebridades

Demitida da TV Brasil, Leda Nagle agradece apoio dos fãs e artistas

Leda Nagle apresentava o programa Sem Censura (Foto: Reprodução)
Leda Nagle apresentava o programa Sem Censura (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A jornalista e apresentadora do programa “Sem Censura”, da TV Brasil, Leda Nagle não terá o seu contrato renovado com a emissora, que faz parte da EBC, instituição que a mantém no ar, por parte do Governo Federal.

Diante disso, muitos fãs e artistas se mostraram revoltados com a informação, já que a atração de Leda está no ar há quase 21 anos, sob o seu comando. O programa faz sabatinas com os grandes nomes do país.

Honrada com as homenagens que recebeu, a apresentadora agradeceu o apoio em sua rede social. Confira o texto:

“Só posso dizer muito muito obrigada o dia todo, aqui no Facebook, no instagram @ledalanagle, nos emails e whatzap… em todos os nossos canais de comunicação. muito muito obrigada… conto com vocês atá dia 5 de janeiro,conforme contrato que a emissora me apresentou e depois, quem sabe, em algum espaço, porque conversar, ouvir histórias, informar, ajudar na formação de uma cidadania saudável é minha paixão e meu ofício. Com certeza! Se Deus quiser!”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários