Celebridades

Demitida do Domingão do Faustão após polêmica de idade, famosa implora por chance na TV

A apresentadora Adriana Colin na época em que estava no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
A apresentadora Adriana Colin na época em que estava no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Quem assitia o Domingão do Faustão na década passada certamente conhece o rosto de Adriana Colin, que apresentava merchandisings no programa da Globo. Fora da televisão há 9 anos, ela esteve recentemente no programa Tamanho Família ao lado da atriz Letícia Colin e fez revelações inéditas sobre sua vida profissional. Ela revelou que morre de vontade de voltar à TV.

Tenho muita vontade de voltar à TV! Penso em apresentar um programa que impacte positivamente a vida das pessoas, voltado para ações sociais e em como dar a nossa contribuição para o mundo. Hoje, a mulher está enfrentando tantos desafios de uma maneira tão corajosa e linda que tenho muita vontade de ressaltar isso tudo”, disse ela, que foi dispensada do Domingão e boatos, na época, indicavam que por causa da idade.

+A Dona do Pedaço: Lyris consegue levar Agno para cama e se choca com detalhe

+Ator mirim de Era Uma Vez reaparece com outra profissão e choca com aparência

+Verão 90: Separada de Quinzinho, Dandara descobre gravidez

Ela revelou o que mais sente falta na antiga profissão, e disse amar o que faz. “Sinto muita falta de ter um acesso maior às pessoas, pois me comunicar é a grande missão que sinto como minha, e estar na TV, sem dúvida, é a maior oportunidade! Amo o que faço! Acredito que Deus está nas palavras!”, declarou Adriana, que recentemente recebeu uma proposta em Portugal.

Recebi a possibilidade de desenvolver um projeto lá! Mas gostaria muito de produzir por aqui. Acho tão lindo meu trabalho, minha trajetória. Sinto que não posso parar. Me comunicar impactando positivamente a vida das pessoas é o que me move! Sinto que ainda tenho muito que mostrar e contribuir!”, detalhou Adriana.

Adriana Ventura ao lado da sobrinha, Letícia Colin (Foto: Reprodução/Globo)
Adriana Ventura ao lado da sobrinha, Letícia Colin (Foto: Reprodução/Globo)

Ela revelou que um dos motivos de ter se tornado bastante conhecida foi o programa global. “De lá para cá, continuo apresentando eventos das maiores marcas do país como mestre de cerimônias. Graças à grande credibilidade oriunda dos tempos do Domingão, o programa que mais ‘fala’ com os lares brasileiros“, disse ela.

Aprendi tudo! Improviso, vender, falar melhor, ter raciocínio rápido e ágil! Trabalhar no programa de maior audiência da TV brasileira fez com que eu me aprimorasse a cada domingo, me dando a segurança e expertise que tenho hoje“, prosseguiu Adriana, que ainda relembrou um episódio impressionante de quando era contratada da Globo.

+Rodrigo Faro e Eliana vivem briga feia fora das telinhas e verdadeiro estopim para discussão vem à tona

Ivete Sangalo se apresentava, e Faustão pediu uma pausa do show para eu anunciar um produto. Cortando a câmera para mim e com Ivete no palco, a plateia foi ao delírio por conta da presença de inúmeros fãs, que se alvoroçaram com ela. Era impossível falar, mas me mantive firme apresentando o produto. Pensei que não conseguiria, mas fui elogiada por não me perder em meio à tanta comoção dos fãs!“, disse.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.