Lívia Andrade

Demitida, Lívia Andrade recebe ordem brutal de Silvio, chega no SBT e desmorona ao ver vaga de estacionamento

Lívia Andrade está com um pé dentro do SBT novamente (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade está com um pé dentro do SBT novamente (Foto: Reprodução)

Apresentadora foi demitido do SBT no ano passado

A apresentadora Lívia Andrade acabou se tornando o principal alvo do SBT. O apresentador Silvio Santos deu sinal verde para a recontratação da moça, que deixou a emissora no mês de outubro de 2020, devido a crise financeira enfrentada pela empresa por conta da pandemia.

Segundo informa o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Silvio Santos decidiu retomar as gravações do Jogo dos Pontinhos, onde Lívia Andrade se tornou a principal atração do quadro ao longo da última década. Durante o período que ficou fora da emissora de Silvio Santos, Lívia Andrade se aventurou na concorrência e apareceu em canais como Multishow, comandando o reality show Próximo Nº 1 Villa Mix, competição musical.

Ela, mesmo não contratada pelo SBT, participou do Teleton, no ano passado, onde descobriu algo que deixou ela sensibilizada. “Minha vaga [do carro] continua lá e minha equipe também. Estava com saudade. Eu estava pensando: ‘Quem será que ocupou minha vaga?’. Já estava pensando qual nome ia estar lá ou ‘será que pintaram?’”, imaginou a apresentadora.

Na ocasião, na época da saída de Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo, também foram demitidos. Este último chegou a receber um convite para voltar ao canal, mas, recusou a proposta feita pelo próprio Silvio Santos, via telefone.

“Fiquei muito honrado de ser chamado para voltar ao SBT, já que foi, mais uma vez, um convite pessoal do Silvio [Santos]. Desta vez, não aceitei porque acabei de ser contratado pela Gazeta SP e estou muito feliz lá. Disse não”, contou ele em entrevista ao O Dia.

FLOR FERNANDEZ

Flor Fernandez que permaneceu no SBT e hoje faz parte do programa que antes pertencia a Lívia Andrade, falou sobre a equipe do Fofocalizando e o grupo do Jogo dos Pontinhos. De acordo com ela: “nos Pontinhos tem as pessoas que é amiga e tem ego”, e comparou: “[Lá] Não tem ego. A gente bate um bolão. A Ana fala que ela é galinha e eu chamo ela de galinha e ela não se ofende. Aí a Lívia [Andrade]: ‘não quero que você me chame de galinha’. E eu: ‘você é? Se você não é não se ofende’. Aí você não brinca mais”.

“Aí você joga a bola pra ela, não devolve. A Mara [Maravilha] joga um bolão comigo, mas se ela fica brava não joga mais. A Helen [Ganzarolli] é tímida, ela fica tão nervosa que fica na dela. Fora quem é chegada é a Lívia, que não conversa com os outros, e a Helen é a fervida”, completou a apresentadora.

Flor Fernandez faz parte do Fofocalizando no SBT (Foto: Reprodução)
Flor Fernandez faz parte do Fofocalizando no SBT (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.