X

Demitida por Silvio Santos, Joyce Ribeiro fala sobre Dudu Camargo e Marcão do Povo

Joyce Ribeiro (Foto: Divulgação)

Fora da televisão, a jornalista Joyce Ribeiro falou sobre sua saída turbulenta do SBT. Para quem não lembra, ela foi dispensada da casa após ser substituída por Dudu Camargo, um garoto de 18 anos que foi escolhido por Silvio Santos para apresentar o Primeiro Impacto.

+Giovanna Grigio, a Samantha de Malhação, comemora beijo lésbico e agradece carinho

Joyce falou em entrevista ao programa TV Fama, em uma conversa inédita para a TV Aberta, que não houve grande surpresa e revelou que o processo de não renovação de contrato foi algo natural. Além disso, garantiu que deixou grandes amigos na emissora e que sente saudades.

No momento mais importante da conversa, Joyce falou sobre a chegada de Dudu Camargo e se realmente houve algo envolvendo o rapaz. “Não houve. O que aconteceu foi o seguinte… Causou um pouco de estranheza, espanto, mas todo mundo tentou absorver a informação da melhor forma possível. Houve um tempo de adaptação. Ele foi absorvido e abraçado da melhor forma possível por toda a equipe. Tudo que é novo causa um processo de adaptação, mas não houve problema com ele não”, disse.

Já sobre a contração de Marcão do Povo, demitido da Record após ser acusado de racismo em uma reportagem sobre a Ludmilla, Joyce disparou: “Agora que eu sair da emissora, não faço mais parte do grupo, acho que não convém que eu opine de alguma forma em relação a isso. Claro que a atitude dele foi extremamente condenável. Minha posição é muito taxativa. Já fui vítima de n formas de racismo, inclusive na televisão, é óbvio que a minha colocação já está pronta e é mais dura em relação a isso. Agora a forma e a estratégia que a minha antiga emissora que eu trabalhava usa para caminhar, isso agora não cabe mais aos meus comentários”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
Disqus Comments Loading...