Record

CelebridadesRecord

Demitida? RecordTV bate o martelo e decide o futuro de Adriane Galisteu: ‘Olho da rua’

Adriane Galisteu comandou 'A Fazenda 13' (Foto: reprodução)
Adriane Galisteu comandou ‘A Fazenda 13’ (Foto: reprodução)

Adriane Galisteu fez sucesso ao comandar ‘A Fazenda 13’ na RecordTV

Adriane Galisteu tem muito o que comemorar, isso porque o nome dela está em alta após comandar ‘A Fazenda 13’, onde consagrou Rico Melquiades como o grande vencedor. Com o fim do reality rural a dúvida que ficou pendente seria qual vai ser o futuro da loira na televisão, mas ao que tudo indica nos próximos meses a apresentadora poderá ser vista novamente nas telinhas.

+ Sexo lésbico, barraco e demissão: ‘Verdades Secretas 2’ chega ao fim com desabafo de Camila Queiroz na Globo 

Segundo o que foi divulgado pela própria apresentadora, Adriane Galisteu seguirá no comando de ‘A Fazenda 14’ que deve estrear no segundo semestre do próximo ano. Vale destacar que a loira entrou no reality apenas para ‘tapar o buraco’ deixado por Marcos Mion, após ele assinar com a TV Globo e assumir a faixa antes ocupada por Luciano Huck.

“Nos vemos em ‘A Fazenda 14’, comemorou Adriane Galisteu, confirmando que estará a frente do reality. Em recente entrevista ao ‘Metrópoles’,  a comunicadora foi questionada ainda qual foi o seu maior desafio ‘Power Couple’ ou ‘A Fazenda’: “Impossível dizer em qual eu me diverti mais. Eu sempre fui fã de reality show e assistia ao Power Couple e A Fazenda também. Mas, acho que A Fazenda tem mais pressão porque o confinamento sozinho é mais pesado do que o confinamento em casal. Mas, para apresentar os programas, a dificuldade e o trabalho é o mesmo. O desafio de apresentar os dois programas foi incrível, eu amei muito e sou só gratidão por eles.”

Após o reality rural, Adriane Galisteu quer férias: “Vou arrumar a minha mala e viajar com o meu filho, o Vittorio. Ele está em cartaz no teatro e a partir desta segunda-feira estaremos de férias juntos! Volto à rotina apenas em fevereiro e, então, voltarei a pensar em tudo isso de novo”, concluiu.

Veja também

Nas redes sociais vários internautas comemoraram o fato de Adriane Galisteu continuar no comando de ‘A Fazenda’: “Se a Record jogasse a Adriane no olho da rua depois desse sucesso todo, eu ia surtar”, escreveu um rapaz no twitter. “Sucesso longo à Adriane Galisteu após A Fazenda’, desejou uma segunda internauta.

Adriane Galisteu seguirá no comando de 'A Fazenda'  - Foto: Reprodução
Adriane Galisteu seguirá no comando de ‘A Fazenda’ – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários