Globo

Globo

Demitido após 47 anos, Antonio Fagundes se vinga da Globo e assina contrato milionário com emissora rival

Globo demite 300 funcionários, se desespera com situação do canal e promove reunião de urgência
Antônio Fagundes fará seu primeiro trabalho após a saída da Globo (Foto: Divulgação)

O veterano será o reforço do canal de streaming do Discovery

Desde sua demissão da Globo em abril de 2020, Antonio Fagundes não assinou com nenhum outro canal, porém, nesta quinta-feira (04) o veterano de 72 anos anunciou um novo trabalho para o streaming, que vem despontando como uma das maiores rivais da emissora carioca.

Segundo o Notícias da TV, Antonio Fagundes assinou contrato com o serviço de streaming da Discovery e vai narrar a série documental Um Planeta Perfeito, produzido pela britânica BBC, no mesmo estilo dos documentários exibidos no Fantástico.

O anúncio foi feito através de um vídeo gravado pelo ator que foi exibido durante a apresentação da plataforma para imprensa.

“Eu estou muito feliz em narrar Um Planeta Perfeito. Tenho certeza de que vocês vão se encantar tanto quanto eu com o nosso planeta e toda a sua riqueza, que precisa ser conhecida para ser preservada”, disse o ex-contratado da Globo.

ROSTOS CONHECIDOS FARÃO PARTE DA PLATAFORMA

Sergio Marone e Lorena Queiroz
Sergio Marone e Lorena Queiroz farão parte do Discovery + (Foto: Montagem/TV Foco)

O Discovery+ chegará no Brasil na próxima terça-feira (09) e contará com outras conhecidas além de Antonio Fagundes.

Veja também

A atriz infantil Lorena Queiroz, conhecida por ser a protagonista de Carinha de Anjo terá uma série inteiramente sua.

O programa Mestres da Sabotagem, comandado por Sergio Marone no SBT é outra aposta da Discovery e ganhará seis episódios exclusivos no streaming.

Com o título Mestres da Sabotagem-Edição Especial, a atração mostrará desafios inéditos e novos perrengues pelos chefs.

FAGUNDES DEIXOU A GLOBO APÓS PROPOSTA INDESCENTE

Durante uma entrevista concedida para o Notícias da TV, Antonio Fagundes falou sobre sua saída da Vênus Platinada e disse que a decisão de não renovar com a Globo partiu dele. Além disso, o ator deixou claro que o canal deixou de lado um acordo que ambos haviam firmado há décadas e não compactuou com a nova proposta.

A decisão de não renovar partiu de mim. Fui eu que não quis: quando me chamaram para fazer Pantanal, não aceitei as condições que me ofereceram. Para começo de conversa, eles não queriam mais respeitar o acordo pelo qual eu poderia gravar apenas três dias por semana”, disse Antonio Fagundes.

Dessa forma, ele tinha liberdade em conciliar o trabalho na televisão com o teatro, sua grande paixão. “Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa”, disparou o famoso.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários