Chico Pinheiro

Chico Pinheiro

Demitido contra a vontade, Chico Pinheiro reaparece no Bom Dia Brasil como apresentador titular

Chico Pinheiro
Chico Pinheiro deixou o comando do Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução / TV Globo)

Uma semana após demissão, Globo ainda não apagou Chico Pinheiro da sua história

Chico Pinheiro foi demitido da TV Globo e por conta disso, não trabalha mais no Bom Dia Brasil. Apesar do seu último programa ter sido há pouco mais de uma semana, ele ainda aparece na capa do telejornal matutino no Globoplay.

Além disso, na discrição, ainda detalha que ele é apresentador do noticiário. “O telejornal, com apresentação de Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo, exibe as primeiras notícias do dia no Brasil e no mundo e repercute os fatos mais relevantes”, diz a fonte.

Provavelmente, a TV Globo ainda não teve tempo de acertar esses pequenos detalhes da transição. Ana Paula Araújo ficará no comando da atração sozinha, até que quem sabe um dia vá para o Jornal Nacional.

 

A SAÍDA DE CHICO

Foi em um comunicado interno enviado para todos os portais de notícias, que a TV Globo por meio de Ali Kamel, informou a demissão de Chico Pinheiro. “Depois de 51 anos de jornalismo diário, 32 deles na Globo, em comum acordo com a emissora, Chico decidiu deixar o dia a dia da vida de repórter, como ele faz questão de se definir. Pretende se dar um sabático e, mais adiante, se dedicar a atividades num ritmo mais espaçado”, iniciou o chefe do departamento de jornalismo da Globo.

Veja também

“[Chico Pinheiro] Combinou comigo que esperaria o fim de mais uma brilhante transmissão do Carnaval, a que se dedica há vinte anos, para que esse anúncio fosse feito, numa sexta-feira. Talvez para poder dizer com força o seu bordão, cuja origem, apesar do significado mais ligeiro, ele explicou assim, numa entrevista: ‘As pessoas me perguntam por que eu digo isso, me perguntam se eu não gosto de trabalhar. O motivo na verdade é outro. Na sexta, a gente cumpriu o dever, a gente navegou pela vida durante a semana, conhecendo coisas, aprendendo coisas e procurando melhorar'”, disse o comunicado.

Capa ainda tem Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)
Capa ainda tem Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Assuntos

Chico Pinheiro

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários