Band Celebridades

Demitido da Band, ex-médico de Fátima Bernardes quebra o silêncio: “Em andamento”

Fernando Gomes no programa Aqui na Band; médico foi demitido após corte de custos (Foto: Reprodução/Band)
Fernando Gomes no programa Aqui na Band; médico foi demitido após corte de custos (Foto: Reprodução/Band)

Fora da Band após ser dispensado, Fernando Gomes, o “médico gato da Fátima Bernardes” falou sobre seu futuro

Demitido da Band há quase duas semanas, o neurocirurgião Fernando Gomes, conhecido por fazer participações semanais no Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, quebrou o silêncio e falou sobre os novos projetos.

Médico neurocirurgião e neurocientista do Hospital das Clínicas de SP, Fernando Gomes, que está na carreira de comunicador há mais de dez anos deixou, foi dispensado pela Band junto com outros profissionais que integravam o elenco do matinal Aqui na Band, como Silvia Poppovic, o advogado Sergio Tannuri e o fofoqueiro Nana Rude.

+ Eta Mundo Bom desbanca 33 antecessoras na audiência e tem melhor início do Vale a Pena desde 2004

+ Filho de Chico Anysio se revolta, desabafa sobre “falha” do pai, é criticado e rebate: “Triste ver pessoas como você”

DEMITIDO DA BAND APÓS UM ANO

O médico foi dispensado do canal em meio a um processo de demissões por causa da crise de anunciantes provocada pelo coronavírus. Porém, oficialmente, a assessoria do médico diz que ele deixou a emissora “depois de cumprir seu contrato de um ano apresentando o quadro E Agora Doutor? no matutino Aqui na Band”.

Fernando Gomes aceitou o convite da Band para integrar o time do programa em abril de 2019, quando pediu demissão da Globo depois de cinco anos como colunista fixo do programa Encontro com Fátima Bernardes. Foi por causa dessas participações que o neurocirurgião ficou famoso e se tornou o “médico da Fátima”.

FUTURO DA CARREIRA APÓS SER DISPENSADO

O médico Fernando Gomes e Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Divulgação)
O médico Fernando Gomes e Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Divulgação)

Após ser dispensado da Band, ele quebrou o silêncio e falou novos projetos. “Essa é mais uma missão a qual me orgulho de ter cumprido, mas a minha estrada como comunicador ainda tem muito chão, assim como os projetos que já tenho em andamento”, revelou.

+ Mesmo em quarentena, Manu, Prior, Rafa e Ivy faturam alto com publicidade após BBB20; valores

Elogiado por sua beleza, Fernando Gomes ganhou o apelido de “médico gato” e já tem mais de 1,7 milhões de seguidores nas redes sociais. O neurocirurgião foi uma das apostas do diretor Vildomar Batista – responsável pelo Aqui na Band – após o sucesso dele no programa de Fátima Bernardes na Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor