Neto

Neto

Demitido da Band? Neto some da emissora após briga e faz pronunciamento: “Estou saindo”

Neto se irrita com derrota do Corinthians e esbraveja nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Neto encontra-se curtindo as férias ao lado da família (Foto: Reprodução)

Apresentador vem gerando estranheza entre os telespectadores após sumiço da tela da Band

Há dias que o público da Band e do programa esportivo Os Donos da Bola tem notado a ausência do apresentador Neto do comando da atração. O artista simplesmente sumiu do programa desde o início do mês, e muitos começaram então, a questionar se o apresentador havia sido demitido do canal da família Saad.

Mas o fato é que o apresentador atualmente encontra-se de férias do programa, inclusive, assim que entrou de férias, ele fez um pronunciamento em seu Instagram, contando aos seguidores que iria ser substituído por Fernandinho.

“Fala garotinho, estou saindo para um período de FÉRIAS e volto logo mais! Portanto, ficarei fora do @osdonosdabola provisoriamente, que será comandado pelo Fernandinho na tela da Band. Enquanto isso, claro, você me acompanha em minhas mídias sociais. Valeu pelo carinho de sempre!!!”, escreveu o apresentador Neto.

Veja também

FÉRIAS

Em seus primeiros dias de férias, Neto realizou uma viagem para fora do país, onde curtiu dias de descanso. Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, o retorno do apresentador está marcado para acontecer na tela da Band em 9 de agosto.

BRIGA

Dias antes de entrar de férias na Band, vale dizer, Neto protagonizou uma briga com Sikêra Jr, onde ele mandou um recado para o apresentador da RedeTV! e o chamou de homofóbico. Não gostando da atitude de Neto, Sikêra acabou entrando na Justiça contra o artista.

Neto detonou Sikêra Jr, mas agora o caso foi parar na Justiça (Foto: Reprodução)
Neto detonou Sikêra Jr e o caso foi parar na Justiça (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários