O jornalista, que deixou o Bom Dia Brasil, cogita um novo ramo profissional
Após mais de três décadas, Chico Pinheiro deixou a Globo. Em meio ao corte de gastos e demissões de antigos contratados, o veterano acabou sendo dispensado.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o famoso falou sobre o assunto. Ele revelou que, aos 68 anos de idade, ainda não pensa em aposentadoria e já vem pensando em outras possibilidades de emprego.
+ “Descanse em paz”, morre estrela da novela Espelho da Vida e notícia causa comoção na Globo
“Penso em montar um escritório de media training para políticos e empresários ou virar motorista de carro de aplicativo”, disse.
Ainda na conversa, ele explicou o motivo: “Adoraria rodar pela cidade, cada hora pegar uma pessoa que eu não sei para onde vai e ouvir a história dela. Adoro dirigir, ouvir histórias, rodar pela cidade. Não dou cafezinho nem água, mas estou disposto a ouvir essas pessoas todas”.
Veja também

Chico Pinheiro, após demissão, dá basta, beija parceiro na boca e assume relação com jornalista

Com Ana Paula fora do BDBR, Chico Pinheiro volta à Globo dias após demissão e ressurge no jornal

Ana Paula Araújo, em guerra com Chico, entrega o que viveu com ele após demissão: “Conversamos sobre isso”
“Vou ouvindo tudo isso e depois registro no meu diário de bordo para contar essas histórias anonimamente, sem identificar ninguém. É uma ideia”, acrescentou o comunicador.

Chico Pinheiro ganhava verdadeira fortuna
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.
Segundo o site Uol, Chico ganhava cerca de R$ 200 mil por mês.
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários