Globo

GloboRecord

Depois de sentir mágoa profunda da Globo, jornalista demitido do Jornal Nacional assina com a Record TV

William Bonner viu seu melhor jornalista do "Jornal Nacional" ser demitido da Globo
William Bonner viu seu melhor jornalista do “Jornal Nacional” ser demitido da Globo (Divulgação/ TV Globo)

Jornalista veterano da Globo assina com a Record TV

Após três décadas na Globo, o jornalista veterano Ari Peixoto, que era conhecido por ser repórter do “Jornal Nacional“, foi demitido na onda de cortes do departamento jornalístico da emissora carioca.

Mas boas novas chegaram ao jornalista. Agora ele é contratado pela Record TV e despontará como um dos repórteres conceituados do “Jornal da Record“, concorrente direto do “JN”, da Globo.

Ari Peixoto será repórter especial e tratá trabalhos de denúncias, investigações e até, séries especiais dentro do “Jornal da Record“.

Depois de exatos 34 anos na Globo, Ari Peixoto viu seu chão se abrir ao ser desligado da emissora líder de audiência, mas devido seu profissionalismo, convites de trabalho não faltaram, e sem dúvida, a Record irá dar o merecido destaque ao novo repórter especial da casa.

+Após se demitir da Globo, Tiago Leifert vai parar na Record e dá o ar da graça em atração concorrente

Veja também

Ari Peixoto na Globo - Foto: Reprodução
Ari Peixoto na Globo – Foto: Reprodução

Com confirmação do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a nova contratação de Ari Peixoto foi firmada e ele estreou, no último dia 07 de Março, na emissora da Edir Macedo, durante a transmissão do “Jornal da Record“.

Ari Peixoto, além do “JN”, ainda foi repórter do “Jornal Hoje” e do “Fantástico”, durante as mais de três décadas que foi contratado da Globo. Um jornalista conceituado e respeitado, rosto conhecido do público, ele só mudou de canal, mas seu conteúdo de relevância profissional seguirá o mesmo padrão.

O “Jornal da Record” tem o comando dos âncoras, Celso Freitas e Cristina Lemos, e ganham reforço de um grande nome global para integrar a equipe do jornalístico. Sem dúvidas, a nova contratação renderá bons frutos para a Record TV.

+Atriz demitida da Globo após 45 anos, vê oportunidade de fazer vingança e surge no “Faustão na Band”

VINGANÇA?

Parece até vingança da parte de Ari Peixoto em assinar com a Record, a atual vice-líder de audiência no país. O jornalista teria ficado com uma mágoa profunda em seu âmago após ser demitido tão abruptamente, depois de um trabalho de dedicação primorosa na Globo

Em entrevista de Ari Peixoto ao site NaTelinha, do UOL, o jornalista declarou como ocorreu sua demissão inesperada da Globo: “Fui chamado à sala do diretor da Editoria Rio e, em cinco minutos, estava demitido”, disse ele, bem diretamente.

Ari Peixoto comentou o que sentiu quanto sua demissão: “Minha demissão foi uma surpresa. Eu não esperava porque estava e estou em plena produtividade”, relatou o jornalista veterano, que em contrapartida, trabalhou de casa em ‘home office’ durante o auge da pandemia. “Fiz mais de 100 matérias daqui de casa, para a rede e para os jornais locais, fiz entradas ao vivo da minha sala, feitas pelo meu celular”, relatou o ex-global, magoado com a demissão.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários