Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Demitido da Record? Reinaldo Gottino some do Balanço Geral e apresentador toma o seu lugar

Reinaldo Gottino está de férias do Balanço Geral (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino está de férias do Balanço Geral (Foto: Reprodução)

Apresentador entrou de férias de duas semanas do comando do Balanço Geral

O apresentador Reinaldo Gottino faz sucesso no comando do Balanço Geral na Record, porém, nesta semana o apresentador sumiu e quem não assistiu ao telejornal na sexta (25), até o final, acabou se assustando devido ao não aparecimento do apresentador no comando do programa.

Muitos, sem saber das férias de duas semanas do apresentador, acabaram se surpreendendo quando na segunda sintonizaram no telejornal e se depararam com Celso Zucatelli no comando do mesmo. O substituto oficial de Reinaldo Gottino, vale dizer, é o Matheus Furlan, porém, ele foi diagnosticado com covid-19 e precisou se ausentar dos trabalhos.

Celso Zucatelli, por sua vez, vale destacar, acabou virando uma espécie de Ana Furtado da Record, pois, até a semana passada ele estava na apresentação da revista eletrônica da emissora, o Hoje em Dia, cobrindo as férias de César Filho. Vale ainda lembrar que no passado, durante anos, Celso Zucatelli foi o responsável pelo comando da parte jornalística do Hoje em Dia, até que foi demitido do canal, retornando anos depois.

SALÁRIO GORDO

Na Record, Reinaldo Gottino depois de ter ido para a CNN Brasil, retornou ao canal da família Macedo com um salário bem mais gordo. Segundo informações ele recebe mensalmente 500 mil reais, 300 mil fixo e 200 mil pelos merchandisings.

Reinaldo Gottino falou sobre saída da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino encontra-se de férias do Balanço Geral na Record TV (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Reinaldo Gottino

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários