
Moacyr Franco ficou bastante revoltado após ser demitido de surpresa no SBT. Há anos como contratado do canal, onde nos últimos tempos integrava o elenco do humorístico A Praça é Nossa, Moacyr publicou um vídeo desabafando nas redes sociais na época da demissão.
+ David Brazil explica motivo de Juliana Paes não comparecer em ensaios da Grande Rio: “É uma estrela”
Agora, em nova fase, o ator e cantor reapareceu na tela da Globo. Na tarde desta quinta-feira, 10, Moacyr apareceu em uma matéria do Vídeo Show e relembrou a carreira e o início de sucesso na emissora carioca em programas como o Moacyr TV, que revelava novos rostos para a dramaturgia.

Em entrevista ao jornal Extra no final do ano passado, o profissional revelou que a saída do SBT abalou sua vida financeiramente. “Demais! Foi terrível! Mas agora estou trabalhando muito mais com meus shows. Os teatros me descobriram”, contou o profissional.
MAMMA BRUSCHETTA REVELA QUE MOACYR ERA MAL APROVEITADO
Veja também

Ex-goleiro Bruno, assassino de Eliza Samúdio, consegue R$3 mil em vakinha, após apelo da atual esposa para evitar prisão

Gravidez dentro do BBB foi escondida durante anos e confirmação é exposta agora: “A própria produção”

Após se vingar da Globo e fechar com rival, Camila Pitanga recebe pior notícia: “Vai deixar de fazer”
Apresentadora do programa Fofocalizando, do SBT, Mamma Bruschetta foi a convidada especial do programa SuperPop de e no quadro Porta da Fama, onde os convidados falam sobre outras celebridades, a apresentadora comentou sobre Moacyr Franco, que deixou o SBT em 2017 após 20 anos, e retornou à Globo. Emocionada, Mamma reforçou o discurso de muitos fãs do ator e cantor ao afirmar que Moacyr vinha sendo mal aproveitado na emissora de Silvio Santos, fazendo apenas uma participação semanal em A Praça é Nossa.

“Fiquei muito triste quando ele saiu do SBT. E mesmo quando ele estava no SBT, eu sempre senti uma ponta de uma coisa, que me dava dó de ver que ele não era bem aproveitado pelo talento que ele tem nesse mundo. Se ele estivesse nos Estados Unidos, se ele estivesse numa Europa, ele seria um Bob Holt, ele seria um grande astro da televisão e do cinema”, disse. “Esse homem fala ao coração da gente só olhando para a gente. Moacyr Franco merece estar na televisão o tempo inteiro. Ele é qualidade brasileira, é um homem que representa o povo brasileiro. Ele teve glórias e fama na vida, teve altos e baixos, mas ainda acho que ele foi muito injustiçado”, completou.
+ Globo anuncia fim do Vídeo Show e Record define grade de programação
Vale lembrar que em entrevista ao programa A Tarde é Sua, no início do ano passado, quando Moacyr ainda estava no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega já havia afirmado que o colega vinha sendo “injustiçado”. “Eu sempre digo que o artista brasileiro mais injustiçado é o Moacyr Franco. Porque no dia que ele morrer, ele vai ser dono de rua, o mundo está mais triste, o céu vai estar mais alegre. Ele é um gênio. É um poeta. É engraçado. É tudo e tem um caráter maravilhoso”, declarou.
VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários