Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion faz desabafo triste e público chora com ele: “Decepcionado por mais uma vez”

Marcos Mion não irá mais comandar programa especial aos 50 anos de Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Marcos Mion não irá mais comandar programa especial aos 50 anos de Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Marcos Mion paga promessa após ser demitido e em seguida contratado pela Globo

Marcos Mion foi demitido da Record após anos de contrato. Mas, não demorou muito e ele conseguiu a vaga que tanto sonhou na TV Globo. Por conta disso, ele até pagou uma promessa e percorreu 110 km a pé.

No ano passado, ele percorreu em três dias a distância prometida. “Não é mais segredo pra ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida pra Globo”, iniciou Marcos Mion.

“Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave…mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo.”, continuou Marcos Mion.

“E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo! Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo…aconteceu!! Agora é hora de agradecer. 110km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração! Obrigado Mãezinha! Obrigado Jesus! E seguimos até Aparecida!”, disse o apresentador.

Marcos Mion expõe o que fez para ser contratado pela Globo, entrega sofrimento e confirma: "Não é mais segredo"
Marcos Mion em caminhada à Aparecida (Foto: Reprodução)

SAÍDA DE MION DA RECORD

Após cerca de oito meses da saída oficial de Marcos Mion da Record, o diretor do reality rural A Fazenda, Rodrigo Carelli resolveu abrir o jogo e falar sobre a saída de Marcos Mion da Record para trabalhar na Globo.

Veja também

Sem revelar detalhes polêmicos, Rodrigo Carelli afirmou que houve mais de um motivo para a emissora na decisão de demitir o apresentador.

“Olha, sobre o que houve na saída dele eu não posso falar. O que eu posso dizer é que foi uma decisão da emissora, é uma decisão que é além da Fazenda, além de mim. […] O que aconteceu foi uma questão interna, burocrática mesmo, que não vem ao caso e que nem tem a ver diretamente com ‘A Fazenda'”, contou o diretor em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles, sobre Marcos Mion.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários