FORA DO AR

Marcos Mion faz desabafo triste e público chora com ele: “Decepcionado por mais uma vez”

14/05/2022 às 20h35

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Marcos Mion aceitou um trabalho fora da Globo e surpreendeu (Foto: Reprodução)

Marcos Mion paga promessa após ser demitido e em seguida contratado pela Globo

Marcos Mion foi demitido da Record após anos de contrato. Mas, não demorou muito e ele conseguiu a vaga que tanto sonhou na TV Globo. Por conta disso, ele até pagou uma promessa e percorreu 110 km a pé.

No ano passado, ele percorreu em três dias a distância prometida. “Não é mais segredo pra ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida pra Globo”, iniciou Marcos Mion.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave…mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo.”, continuou Marcos Mion.

“E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo! Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo…aconteceu!! Agora é hora de agradecer. 110km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração! Obrigado Mãezinha! Obrigado Jesus! E seguimos até Aparecida!”, disse o apresentador.

Continua após o Veja Também

Veja também

Marcos Mion expõe o que fez para ser contratado pela Globo, entrega sofrimento e confirma: "Não é mais segredo"
Marcos Mion em caminhada à Aparecida (Foto: Reprodução)

SAÍDA DE MION DA RECORD

Após cerca de oito meses da saída oficial de Marcos Mion da Record, o diretor do reality rural A Fazenda, Rodrigo Carelli resolveu abrir o jogo e falar sobre a saída de Marcos Mion da Record para trabalhar na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem revelar detalhes polêmicos, Rodrigo Carelli afirmou que houve mais de um motivo para a emissora na decisão de demitir o apresentador.

“Olha, sobre o que houve na saída dele eu não posso falar. O que eu posso dizer é que foi uma decisão da emissora, é uma decisão que é além da Fazenda, além de mim. […] O que aconteceu foi uma questão interna, burocrática mesmo, que não vem ao caso e que nem tem a ver diretamente com ‘A Fazenda'”, contou o diretor em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles, sobre Marcos Mion.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Marcos Mion
Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.