Celebridades Globo SBT

Após mágoa e demissão do SBT, Moacyr Franco se vinga, tem volta triunfal e fica irreconhecível: “O que aconteceu?”

O famoso ex-comediante da A Praça É Nossa, do SBT e atual ator da Globo, Moacyr Franco agitou a internet ao aparecer irreconhecível (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco agitou a internet ao aparecer irreconhecível (Foto: Reprodução/instagram/Montagem TV Foco)

O ex ator do SBT e atual da Globo, Moacyr Franco agitou a internet ao aparecer irreconhecível aos 83 anos

O famoso ex-comediante da A Praça É Nossa (SBT), Moacir de Oliveira Franco ou Moacyr Franco, como é mais conhecido, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados da internet ao aparecer irreconhecível nas redes sociais. É, meus caros, o cantor e ator deixou os seus seguidores de queixo caído ao exibir o seu cabelo e barba brancos.

O ator, de 83 anos, chamou atenção de seus fãs após compartilhar um vídeo para lá de especial em sua conta pessoal do Instagram na tarde desta quarta-feira, 18 de março. Na gravação, em questão, o ator abriu o seu coração e falou sobre semear o bem e indecisão. Quem acompanha o famoso, sabe que ele costuma dividir algumas reflexões com os seus admiradores.

Entretanto, ao contrário das outras vezes, o que atraiu os olhares dos internautas foi a aparência diferente do veterano da TV. Apesar do primeiro impacto ter gerado muitos rumores sobre sua saúde, o ex-comediante do SBT não falou sobre o assunto. De qualquer forma, essa nova aparência do apresentador seria por conta do personagem na produção da Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Plante a sua

Uma publicação compartilhada por Moacir Franco (@moacyrfranco) em

Moacyr Franco é demitido da Praça é Nossa do SBT

Para quem não sabe, o humorista que fazia parte do elenco de A Praça É Nossa foi desligado da emissora de Silvio Santos em 2017, o que gerou muito burburinho, já que Moacyr sempre foi muito amigo do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Apesar de todas as especulações que rolaram, o famoso ator fez questão de queixar claro que não sente rancor algum.

Contudo, o profissional confessou que chegou a se oferecer para trabalhar de graça quando soube da demissão. “Um belo dia, me chama a direção do SBT. Era a minha vida o SBT, estava lá há 20 anos. Minha vida econômica, segurança, era o SBT. ‘Temos um problema econômico muito grande agora e vamos ter que dispensar você'”, contou ele durante uma entrevista para o Pânico.

“Econômico? Então tá bom. Põe aí, por favor, assino outro contrato por 500 reais por mês, preciso do plano de saúde”. Diante de nova negativa, ele admitiu ter se oferecido para trabalhar de graça, o que também não foi aceito.

Ex-contratado do SBT vai para Globo

Vale lembrar que o ator fez parte das gravações da segunda temporada da série Segunda Chamada, da TV Globo, o que muitos consideram uma vingança do SBT. Aos 83 anos de idade, o artista foi escalado para a nova temporada da atração protagonizada por Débora Bloch. A atriz foi quem divulgou o registro no começo do ano passado e escreveu: “Que honra”.

Moacyr Franco viverá Gilsinho em Segunda Chamada (Foto: Divulgação/TV Globo)
Moacyr Franco viverá Gilsinho em Segunda Chamada (Foto: Divulgação/TV Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos