ADEUS!

“Demitiu o técnico”: Renata é obrigada a paralisar o JN com demissão de técnico da série A após 2 rodadas


Renata é obrigada a paralisar o JN com demissão de técnico da série A - (Foto: Reprodução / Internet)

Bomba no colo dos torcedores após demissão de treinador amado de gigante brasileiro

No futebol, o nível da equipe é totalmente dependente do seu líder. Além de ser essencial as habilidades e desenvoltura de cada atleta envolvido no elenco, o técnico é o principal pilar para conduzir toda a equipe dentro de campo e assim, obter a tão sonhada vitória.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Porém, nem sempre o comandante consegue exercer um trabalho que eleve a equipe para um patamar de alto nível e, por consequência, sua saída acaba sendo certa. Portanto, Renata é obrigada a paralisar o Jornal Nacional com demissão de técnico da Série A após 2 rodadas.

Estamos falando nada mais, nada menos que Thiago Carpini, ex-treinador do São Paulo. O líder de equipe, que foi contratado no inicio da temporada de 2024 para substituir Dorival Júnior, não conseguiu manter o padrão do Tricolor e acabou perdendo seu lugar no time.

“O São Paulo demitiu o técnico Thiago Carpini depois da derrota para o Flamengo por 2 a 1, no Campeonato Brasileiro.”, disse Renata Vasconcellos

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Thiago Carpini vive momento de instabilidade como técnico do São Paulo - (Foto: Reprodução / Internet)
Thiago Carpini não é mais técnico do São Paulo – (Foto: Reprodução / Internet)

Acontece que, com sua chegada triunfal na vitória do São Paulo contra o Palmeiras, na final da Supercopa, muitas expectativas foram colocadas sobre Carpini, apostando que o treinador conseguiria ser uma grande peça para a performasse do São Paulo na temporada.

Veja também

Todavia, as derrotas do Tricolor começaram a ser frequentes e o técnico passou a ser alvo de críticas dos torcedores, que chegaram a chamá-lo de ‘burro’, em um dos jogos do clube paulista.

A pressão sofrida por Thiago Carpini foi grande, apesar da confiança em que a alta cúpula do São Paulo depositava sobre ele, além de acreditar que as coisas poderiam melhorar conforme ele fosse se acomodando no time. Contudo, no fim, a diretoria bateu o martelo e decidiu demiti-lo.

Thiago Carpini - (Foto: Reprodução / Internet)
Thiago Carpini – (Foto: Reprodução / Internet)

Carpini deixou o Tricolor Paulista após 18 partidas, 7 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. Sua saída foi anunciada após 2 jogos do clube pelo Brasileirão, cujo ambos resultou na derrota do Tricolor.

Agora, a lacuna deixada pelo técnico será preenchida pelo argentino Luis Zubeldía. O estrangeiro desembarcou no território nacional no domingo, 21, para iniciar os trabalho no elenco do presidente Julio Casares.

Quem será o próximo técnico do São Paulo?

Luis Zubeldía, técnico argentino de 43 anos, será o substituto de Thiago Carpini no São Paulo. O novo treinador, que desembarcou no Brasil no último domingo, 21, assinou um contrato com a diretoria do clube até dezembro de 2025.

Luiz Zubeldía - (Foto: Reprodução / Internet)
Luiz Zubeldía, novo treinador do São Paulo – (Foto: Reprodução / Internet)

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br