Denílson

Denilson, após bate boca ao vivo com Renata Fan, tem destino fora da Band revelado: “A partir de amanhã”

Denilson
Denilson anunciou que deixará a Band a partir de manhã (Foto: Reprodução/Band)

O apresentador revelou que vai sair de férias do Jogo Aberto nesta quarta-feira

Denilson aproveitou um momento no Jogo Aberto desta terça-feira (29) para fazer um anuncio ao público. Ao lado de Renata Fan, o comentarista revelou que deixará a atração da Band a partir de amanhã (30).

+Bruna Marquezine e Thelma ironizam Eduardo Bolsonaro: “Ótimo apetite”

+Biel radicaliza no visual, fica irreconhecível, e vira piada na internet: “Smurf”

+Thomaz Costa, de “Carrossel”, é flagrado em vídeo ao vivo e garota de programa escancara: “Anal”

Denilson surgiu no Jogo Aberto de hoje para comentar as notícias do mundo futebol como faz todos os dias junto com Renata Fan, porém durante uma conversa com o jornalista João Batista Filho do Rio Grande Sul, o ex-jogador revelou que estará fora do programa a partir de amanhã.

Mas calma para quem achou que o apresentador estava saindo da Band, ele apenas vai tirar um período de férias. Enquanto falava sobre o jogo entre São Paulo e Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil, Denilson anunciou o seu recesso.

“Amanhã é mais fácil você estar aqui e eu não viu João?”, disse o apresentador ao jornalista. “Vou estar de férias, merecidas. Meu Deus, vou descansar um pouquinho”, revelou Denilson.

Renata Fan afirmou na sequência que vai ocupar o lugar de Denilson como representante do São Paulo no programa e que estará na torcida pelo clube paulista no jogo de amanhã a noite: “A representante do São Paulo amanhã, será eu. Já fui até no cartório com o Denilson e está tudo oficializado”, brincou a loira.

BATE-BOCA GENERALIZADO

No final do Jogo Aberto de ontem (28), os comentaristas da Band ficaram exaltados e promoveram um debate acalorado sobre a reta final do Brasileirão. Em um determinado momento, Ulisses Costa, Denilson, Everton Guimarães bateram boca e Renata Fan teve que intervir.

A loira passou a palavra para Denilson, que antes de falar, foi interrompido por Ulisses que alfinetou o ex-jogador: “O cara tem oito times no campeonato, tem que dar uma segurada. O campeonato tem 20 times e ele torce pra oito, ai fica fácil”, disse o comentarista em referência a torcida de Denilson pelo São Paulo e pelo Palmeiras, clubes em que atuou em sua carreira como jogador.

“Escolhe um pelo menos, eu tenho oito, mas eu assumo pelo menos. Você não escolhe um time então tem que se definir irmão, enquanto isso, vai ter que me aguentar. Se não gostou, morde a orelha”, retrucou Denilson com deboche.

O momento acontece em 1h e 49m do vídeo abaixo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins