Denílson

Band toma medida urgente após ver ida de Denilson para o SBT e apresentador se descontrola ao vivo: “Não vou ficar”

Denilson
Denilson no Jogo Aberto da Band (Foto: Reprodução)

A emissora está disposta a abrir os cofres para manter o apresentador

A Band, vendo uma das suas principais estrelas do esporte, Denilson, sendo especulado no SBT, decidiu tomar uma medida às pressas para manter o craque na emissora do Morumbi.

Isso porque, segundo o colunista Gabriel Vaquer do UOL, a Band já iniciou conversas para renovar o contrato do apresentador do Jogo Aberto até 2023.

Ainda de acordo com o jornalista, o ex-jogador já tem conversas avançadas com o canal e deve permanecer sendo um dos destaques do Jogo Aberto, mantendo a parceria de 8 anos com Renata Fan.

Denílson é visto como uma peça importante no programa exibido na hora do almoço, por ter boa aceitação com o público e o mercado publicitário.

Vale lembrar que na última segunda-feira (22), informações de um possível interesse do SBT começou a surgir nas redes sociais. O canal de Silvio Santos está atrás de um novo comentarista para ocupar a vaga de Jorginho, que recentemente saiu do canal.

A emissora de Anhanguera está investindo pesado em sua programação esportiva, mas ao que parece, não vai conseguir fechar com Denilson, que deve seguir na Band.

DESCONTROLE AO VIVO

Na última sexta-feira (19), Denilson e Ronaldo Giovanelli protagonizaram uma baita discussão durante o debate do noticiário apresentado por Renata Fan.

Tudo começou quando Ronaldo afirmou que Denilson havia dito que o atacante Jô, do Corinthians, deveria se aposentar. Revoltado com a acusação, o ex-jogador pediu para que o diretor da atração mostrasse o que ele realmente falou.

“Mostra aí diretor, não vou ficar aqui ouvindo essas coisas não. Volta aí e vê o que disse irmão”, disparou o pentacampeão do mundo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins