Denílson

Denilson, deixa estúdio de cadeira de rodas, ressurge ao lado de Renata Fan na TV e arrebenta: “Quero anunciar”

Denilson no Jogo Aberto
Denilson voltou com tudo para o Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Após 10 dias afastado, Denilson voltou com muito bom humor ao lado de Renata Fan no Jogo Aberto

Após passar mais de uma semana afastado da Band, Denilson voltou ao Jogo Aberto nesta sexta-feira (26). O apresentador recebeu as boas vindas de Renata Fan e agradeceu o carinho que recebeu dos seus seguidores.

+ Carlos Alberto lida com traição, roubo envolvendo Silvio Santos e estouro com revelação na Globo: “Fim da Praça”Reprodução Automática está em Paus

+ Ratinho é flagrado andando pelos estúdios da RedeTV! e notícia é divulgada com reviravolta: “Novo programa”

+ Silvio Santos tem podres desenterrados, SBT entra em crise e doença volta a atormentar apresentador: “Destruiu”

Enquanto apresentava as noticias da última rodada do Campeonato Brasileiro, Renata Fan anunciou a volta de Denilson. Ele estava afastado do programa pois, seu sogro, Seu Francisco Camargo, pai de Luciele Di Camargo, faleceu nessa segunda-feira (23), em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

“Agora eu quero anunciar com todo carinho, que depois de vários dias, olha quem apareceu e já exigindo chegar mais cedo no programa hein? Chegou chegando, Denilson. Esse é guerreiro minha gente.”, disse Renata.

“Obrigado loirão, coraçãozinho pra vocês que me deram muita força… Eu perdi muita coisa essa semana hein? Que semaninha complicada”, desabafou Denilson.

O apresentador voltou esbanjando seu bom-humor e como de costume brincou muito com Renata: “E seu time como tá? Fiquei meio ausente esses dias aí, perdi algumas coisas”, disse.

O Internacional, time de Renata, está passando por uma má fase e seu rival, o Grêmio, está indo muito bem. Inclusive, o time gaúcho jogou ontem (26) e venceu o Guarani do Paraguai por 2×0.

Denilson comentou o resultado do Grêmio e aproveitou para brincar com a apresentadora: “Loirão, sabe que eu tava com saudade de você?”. Renata respondeu: “Eu também estava com saudade de você, mas parece que tudo conspira a seu favor, você volta justamente no dia errado”.

“Então, eu estava pensando em casa:’ Sexta-feira, acho que vou dar uma descansada’. Aí eu falei: ‘Rapaz, eu vou lá’ aí acontece tudo isso. 2×0 fora os ameaços”, brincou Denilson.

Denilson gravou para a La Liga (Foto: Reprodução/Instagram)
Denilson revelou a morte de seu tio no Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador também revelou que um tio dele morreu na noite de ontem e mandou um recado para sua família: “Um beijo para os meus primos, porque nessa madrugada eu também perdi meu tio Antônio. Estão sendo dias difíceis mas temos que seguir em frente”.

Após uma matéria sobre a morte de Diego Maradona, que faleceu na quarta-feira (25), Denilson fez um desabafo: “Eu fiquei muito triste com tudo isso, logo nesses dias difíceis veio essa noticia do Maradona, do Vanucci também, meus sentimentos à família. Perdemos duas pessoas sensacionais.”

SAIU DE CADEIRA DE RODAS

Recentemente, Denílson saiu de cadeira de rodas do Jogo Aberto sendo empurrado por Renata Fan.

O episódio foi uma brincadeira da loira, após o São Paulo, time de Denilson, ser eliminado da Copa Sul Americano. O ex-jogador embarcou na zoeira e se divertiu com a situação.

Denilson sai empurrado por Renata Fan
Denilson é empurrado na cadeira de rodas por Renata Fan(Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins