Denílson

Denilson, após ser pego se tremelicando na Band, tem vídeo de Renata Fan atolando a mão na bola aos gritos: “Para”

Denilson e Renata Fan
Denilson não poupou Renata Fan das sua brincadeiras (Foto: Reprodução)

O ex-jogador se surpreendeu com a atitude de Renata Fan no programa

Renata Fan é conhecida por ser muito elegante e comedida no Jogo Aberto, a loira raramente se exalta no programa. Porém, ontem (30), Renata embarcou nas brincadeiras de Denilson  e passou dos limites quando chutou uma bola dentro do estúdio na Band.

+ Poliana, esposa de Leonardo, expõe anúncio do marido destruída e assume que ele se foi: “Não tive condições”

+ Cesar Tralli, após chorar em elevador e ser proibido de ver a filha, some da Globo com textão: “Obrigado por tudo”

+ Andressa Urach, após escorraçar igreja e exigir 1,5 milhão de volta, faz ronda em todos os cultos: “Até achar”

Renata Fan, há algumas semanas, vem fazendo duras críticas ao Internacional e aos jogadores do clube. Para quem não sabe, a loira é torcedora fanática do clube desde quando era criança e toda sua família torce para o colorado.

O time de Porto Alegre vem colecionando maus resultados nos últimos jogos, o que levou a apresentadora a desabafar diversas vezes no programa. Porém, após o Inter apenas empatar com o modesto Atlético Goianiense, Renata perdeu a paciência de vez.

Após o Jogo Aberto exibir a matéria da partida desse final de semana, Renata estava furiosa, enquanto Denilson estava se controlando para não cair na risada.

“Eu não vou nada bem! Perdeu pro Santos, pro Fluminense. Empatou no final de semana desperdiçando um pênalti, olha aqui como se faz”, disse a apresentadora.

Fan se levantou e pediu uma bola para a produção do programa e decidiu mostrar como Thiago Galhardo, jogador do Inter, deveria ter cobrado o pênalti.

Denilson ficou preocupado com a atitude da loira e falou aos gritos: “Meu deus, para!”. Ela insistiu e disse: “Eu vou de salto mesmo, tem que chutar forte e no meio. É garantido”.

Renata tomou a bola da mão do craque, colocou no chão do estúdio e chutou em direção a equipe do Jogo Aberto. Enquanto olhavam o replay do momento, a apresentadora ficou impressionada com o seu desempenho: “Olha de salto hein? Segurando este corpo grande, alto.”

Denilson continuou fazendo graça com a bola, até que Renata interrompeu e a pediu. A apresentadora dava tapas no objeto enquanto criticava a postura dos jogadores do Inter. “É comigo que vocês vão aprender, prestem atenção”.

Renata Fan
Renata Fan segurando a bola (Foto: Reprodução)

DENILSON SE TREMILICANDO

Ainda ontem, Denilson não poupou Renata Fan das sua brincadeiras e começou a simular uma dança ao som da música “Se eu largar o freio”, do cantor Péricles.

Em um determinado trecho da música o artista canta: “Parakundê ê ô”, palavra que se assemelha ao nome do ex-técnico do Internacional, Eduardo Coudet, que pediu demissão do Inter.

Se tremelicando todo, Denilson debochou da loira:  “Bom dia pra você loirão, também te amo, eu sou solidário…Tá tudo bem loirão?”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins