Denílson ataca na Band, entra em quebra pau e punição é dada às pressas: “Soco na cara”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/06/2021 17:36

2 min

Denílson desmoronou ao contar diagnostico de descoberta de câncer da mãe (Foto: Reprodução)
Denílson desmoronou ao contar diagnostico de descoberta de cânce...
Continua depois da publicidade

O comentarista do Jogo Aberto soltou os cachorros na Band

Sucesso no Jogo Aberto e considerado uma das grandes estrelas da Band, o ex-jogador de futebol Denílson trouxe uma confusão daquelas à tona nesta sexta-feira, 25. Sem papas na língua, o famoso soltou o verbo e disse tudo o que pensa ao vivo.

Continua depois da publicidade

Tudo aconteceu quando o comentarista esportivo falou a respeito da briga do jogador Bruno Silva, do Chapecoense. Na ocasião, o atleta chegou a partir para cima do também boleiro Caio Vidal, do Internacional e lhe deu um baita soco na cara.

Indignado com o ocorrido, Denílson condenou a briga feia que aconteceu dentro de campo, destacando ainda que a punição que deve vir para ele será bem pesada.

Continua depois da publicidade

“O Bruno foi mal demais. O gancho assim sendo vai ser pesado. Vai e merece. Merecido. Não adianta reclamar não, da punição. É chato pra caramba, e é um jogador importante do time. Mas você vê que não tinha necessidade. É aquele negócio de ação e reação. Mas você partir para agressão? Dá um soco?”, relatou o apresentador de 43 anos.

Denílson continuou seu relato e disse que um bate-boca no gramado é até compreensível, mas pancadaria não. “Você [jogador] está acostumado em resumo com a adrenalina de jogo, o bate-boca, beleza. Mas você dar um soco na cara do adversário, você está de brincadeira. Tem que tomar uma punição, e uma boa punição, para aprender”, frisou.

Continua depois da publicidade

Renata Fan, que estava ao lado do colega no momento do desabafo, também deu sua opinião. “O que o Bruno fez no final… 6 minutos de acréscimo eu também achei demais”, argumentou a loira e comandante do Jogo Aberto.

Leia também

Denílson e Renata Fan no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Denílson e Renata Fan no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br