Celebridades

Celebridades

Denílson cai no choro ao falar de câncer da mãe e Simone expõe fim com Simaria

Denilson
Denilson se emocionou ao falar sobre a superação do câncer de sua mãe (Foto: Reprodução/Youtube)

Confira os destaques do TV Foco

Denílson chora ao confirmar câncer e expõe pedido avassalador de médico

Denílson, comentarista do Jogo Aberto, na Band, falou sobre quando sua mãe foi diagnosticada com um câncer.

O penta campeão falou sobre o período delicado em conversa ao Flow Sport Clube e revelou que o médico responsável pelo tratamento de sua mãe, Dona Amélia, lhe pediu para continuar com seu alto astral com o objetivo de ajudá-la a superar a doença.

“Eu até tentei ser um cara mais sério, mas o divisor de águas pra mim foi quando minha mãe foi diagnosticada com câncer, que foi um período difícil pra família, por ser o provedor e por ser os responsável por eles”, iniciou o contratado da Band, que se emocionou.

“É fod@, é difícil, você acompanha, você vê [em outros lugares], mas dentro de casa é muito difícil você assimilar, então eu tive um baque muito grande, muito forte”, desabafou o colega de Renata Fan.

Simone, irmã de Simaria, confirma fim da dupla, cantora perde a voz e anuncia afastamento

Simone, da dupla com Simaria, preocupou os fãs depois anunciar seu sumiço da internet, nesta quarta-feira, dia 17 de novembro.

Veja também

Por vídeo, a sertaneja explicou aos admiradores que estava rouca e mal conseguia falar. Até que se recupere, ela anunciou que vai ficar afastada.

“Gente, eu estou sem voz nenhuma, infelizmente eu não consigo gravar nada”, disse.

Em um recente comunicado ao público, as irmãs revelaram que não formam mais uma dupla. Segundo as próprias, agora elas são um trio e incluíram uma marca de cervejas como terceira integrante.

“Alô, Brasil! Quem queria notícia quentinha, vem com a gente que essa é bombástica! A dupla Simone e Simaria vai virar um trio. Isso mesmo, segura o queixo para não babar”, ironizaram em uma publicação aos fãs.

Em 2022, ao que parece, a empresa vai patrocinar os shows das artistas. Apesar das polêmicas que estão sempre envolvidas, o cachê delas gira em torno de R$ 300 mil – assim como os colegas Luan Santana, Maiara e Maraisa.

Murilo Rosa deixou à Globo

Murilo Rosa confirmou sua despedida da Globo, após participar de várias novelas do grupo. Ele desabafou nas redes sociais e revelou que não faz mais parte da platinada.

O galã, de 51 anos, revelou que pretende se dedicar a outros projetos fora da emissora. “Respeito, profissionalismo, competência, seriedade, parceria, dedicação, entrega e talento. Acho que foi isso tudo que nos uniu por tanto tempo, vindo de ambas as partes”, disse.

“Eu sinto gratidão por essa empresa espetacular. Obrigado, Globo, nosso contrato fixo se encerrou, mas o meu respeito será eterno. Vamos com tudo sempre”, acrescentou.

Já fora do canal, o famoso vai apresentar o reality show The Bridge, do HBO Max. “Tanta coisa a dizer, mas tanto a fazer agora. Vários projetos já sendo pensados e formatados para esta nova fase. Vem muita novidade pela frente. Vamos com tudo, sempre!”, completou.

Sem contrato fixo, o artista também contou que se mudou de vez para Lisboa. Ele criticou a atual situação do Brasil e ressaltou que dar adeus ao país foi a melhor escolha que teve.

“Nossa família está em êxtase aqui neste momento com tanta coisa boa. Sim, me emocionei com a escola que iremos colocar nossos meninos. Voar e viver, com o que há de mais precioso na minha vida”, declarou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários