Denílson

Denílson

Denílson vai aos prantos em cima de palco com recado à Luciele Di Camargo e assume: “Eu não posso deixar”

Denílson e Luciele Di Camargo (Montagem: TV Foco)

O comentarista se emocionou ao final do programa e deixou recado à amada

Em homenagem aos 20 anos do lance histórico que foi essencial para o Penta do Brasil, na última segunda-feira (27), o podcast Denílson Show foi todo voltado à trajetória do craque e contou até com plateia. Luciele Di Camargo, sua esposa, esteve presente e recebeu um recado enquanto o comentarista estava aos prantos de tanta emoção.

Para quem não sabe, foi criado um dia para relembrar quando o contratado da Band entrou nos campos na semifinal contra os turcos e conseguiu fugir de 4 deles com a bola, com o jogo prestes a acabar. Ele garantiu o escanteio, que fez o Brasil fazer gol e passar para a final.

O lance foi tão histórico que ele recebe homenagens por isso até os dias atuais. Depois de nada menos que duas décadas, nada mais justo que o seu próprio podcast homenageá-lo, com a presença de pessoas importantíssimas na plateia.

No final do programa, Denílson não conteve as lágrimas ao agradecer pelo carinho e se declarou à família, incluindo Luciele Di Camargo.

Denílson aos prantos no seu podcast, agradecendo familiares (Foto: Reprodução/Youtube)

“Obrigado gente, por disponibilizar o tempo de vocês, espero que curtam. Que satisfação, acho que isso é o maior prêmio que o cara pode ter, é a amizade. O legado que construí, foi graças a vocês. Torcendo pelo meu jeito de ser, meu jeito como atleta… pai, obrigado! Eu te amo”, iniciou, aos prantos.

Veja também

“Mozão [Luciele Di Camargo], sabe o quanto que eu te amo, o quanto que a gente tem para construir ainda, juntos. Eu não posso deixar de agradecer, além de você [Chico], além dos patrocinadores… Eu vou esquecer de alguém. São várias pessoas que trabalharam muito para isso acontecer”, concluiu Denílson no programa ao lado de Chico Garcia.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários