Denílson

Denílson

Denílson confessa o que viveu na casa de famoso e notícia triste que recebeu: “Eu nunca vou esquecer”

Denílson no Jogo Aberto, da Band - Foto: Reprodução/Band
Denílson no Jogo Aberto, da Band - Foto: Reprodução/Band

Denílson confessa o que viveu na casa de famoso: “Nunca vou”

O comentarista Denílson, que está presente todas as manhãs no ‘Jogo Aberto‘, da Band, também possui um podcast e durante a entrevista confessou o que viveu na casa de um famoso e a notícia triste que recebeu no momento.

Na atração que leva seu nome, no Youtube, o ex-jogador contou com a presença do técnico Luxemburgo, campeão por todos os lugares em que passou, e se sentiu na necessidade de relembrar o que ocorreu quando estavam juntos.

“Eu quero relembrar uma história. Eu perdi a minha avó, em 2008, e eu estava lá na sua casa, no Rio de Janeiro, junto com a sua família., e vocês me deram o conforto que eu precisava naquele momento”, entregou Denílson.

Em seguida, agradeceu o apoio de todos, inclusive da esposa do treinador, que lhe acolheu enquanto estava chorando: “Eu fui para a cozinha chorar, tua esposa foi me confortar, então obrigado cara, pelo carinho de todos vocês”.

Denílson relembrou que recebeu a notícia da morte de sua vó quando estava na casa de Luxemburgo (Reprodução: Youtube)
Denílson relembrou que recebeu a notícia da morte de sua vó quando estava na casa de Luxemburgo (Reprodução: Youtube)

Nesse momento, Luxemburgo se mostrou um excelente gestor de pessoas, além do técnico vencedor que sempre foi, ao longo de toda sua trajetória no futebol.

Veja também

“Relação humana independente da profissão da gente, e eu sou um ser humano. Eu tenho sentimento, e naquele momento não era questão de jogador ou técnico. Era o ser humano”, explicou o veterano.

Denílson compartilhou o vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira (14), e reforçou, na legenda da publicação, todo o apoio que recebeu de seu treinador, na época.

O apoio que recebi do Luxemburgo em um momento delicado da minha vida eu nunca vou esquecer! Minha avó faleceu quando eu estava na casa dele e toda sua família me deu muita força”, agradeceu.

Jogador e técnico se reencontrando na Europa (Reprodução: ESPN)
Jogador e técnico se reencontrando na Europa (Reprodução: ESPN)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA