Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Contrato assinado e mais um craque à vista: Denílson confirma reforço CRUCIAL de meia pro São Paulo na Band

São Paulo e Denílson (Reprodução - Internet)
São Paulo e Denílson (Reprodução – Internet)

Ao vivo na Band, Denílson confirma reforço de peso no São Paulo e assinatura de contrato

Ao vivo na Band, Denílson resolveu soltar uma bomba no jogo aberto falando sobre duas super contratações do São Paulo para a temporada de 2024.

Acontece que não são dois reforços vindo de fora, e sim, duas renovações que são extremamente aguardadas por todos os torcedores do São Paulo.

Segundo Denílson: “Tomara que o Lucas tome essa decisão de permanecer no São Paulo até mesmo poder jogar sua primeira Libertadores. Esse pode ser o ponto de permanecer no projeto do São Paulo para a Libertadores. James tem se mostrado muito mais dinâmico dentro do campo e está melhorando fisicamente, a prova do jogo é contra o Grêmio. Renovação do Rafinha é importantíssima, assim como a do Alisson, que é uma conquista dele, que mudou de posição, sendo um dos destaques da Copa do Brasil”.

A primeira informação é que Lucas Moura está em conversas com o São Paulo e segundo Denílson, seria ideal para o tricolor paulista manter o jogador dentro do seu elenco, podendo ser um dos destaques na trajetória do tricolor na Libertadores.

ALISSON FECHOU COM O TRICOLOR?

Denílson comentou sobre a importância de Alisson na renovação do contrato com o São Paulo, algo que o próprio atleta cavou, mudando de posição e atuando muito bem na conquista da Copa do Brasil pelo tricolor.

Veja também

Segundo informações do Lance, o São Paulo se antecipou e anunciou a renovação de contrato do Alisson. Agora, o novo vínculo do atleta vai até o final de 2026. O contrato antigo do meia iria até o final de 2024.

As conversas estavam acontecendo há algum tempo, mas o anúncio chegou no começo desta semana. O entendimento é que Alisson se tornou um dos grandes ativos do elenco.

Casares e o São Paulo agiram rápido porque caso não fosse assinada uma renovação, Alisson estaria aberto para um pré contrato com uma outra equipe.

” A renovação do Alisson é muito importante, ele é um grande profissional, atleta e comprovou isso durante a conquista da Copa do Brasil. É um momento de felicidade. O Alisson tem muita técnica e é um ativo do São Paulo”, explica Casares.