E agora

“Descontrole”: Denílson paralisa Jogo Aberto às pressas e crava situação delicada de Carpini no São Paulo


Denílson para Jogo Aberto e crava situação delicada de Carpini (Reprodução/Montagem TV Foco)

Denílson cravou o momento do tricolor paulista no campeonato e situação delicada está acontecendo

Denílson paralisou o Jogo Aberto, na Band, desta segunda-feira (11), para cravar sobre o momento do São Paulo no Campeonato Paulista, onde o time é comandando pelo Tiago Carpini.

O São Paulo conseguiu na bacia das almas a classificação. Após uma partida bem ruim contra o Ituano, que no final das contas foi rebaixado, o tricolor paulista conseguiu a classificação, a vitória veio no último lance, em um pênalti convertido por Lucas Moura, finalizando a vitória por 3 a 2.

O confuso e injusto regulamento do Campeonato Paulista entregou a classificação do Grupo D para o São Paulo e Novorizontino.

O problema é que o São Bernardo, que fez 21 pontos na primeira fase, ficou de fora, e a Portuguesa, com 10 pontos, se classficou.

O São Paulo vem jogando muito mal nas últimas partidas e contra o Ituano não foi diferente. A má gerência do Tiago Carpini quase culminou na desclassificação do tricolor.

Veja também

Ao final da partida o técnico ainda provou os torcedores rivais dizendo que dali do campo não dava para ouvi-los.

CARPINI ERROU NO SÃO PAULO?

Segundo Denílson, os torcedores comentaram sobre o ‘descontrole’ dele ao responder a torcida ao final da partida. Para o ex-jogador e comentarista da Band, o que aconteceu foi que ele respondeu da forma que ele quis, tem jogador que responde de outra forma, tem técnico que não liga para isso, mas ele decidiu responder.

Denílson também criticou as substituições, mas disse que realmente era um jogo difícil para jogadores que gostam de jogar com o campo leve, já que a situação do gramado do Novelli Júnior realmente estava ruim para um jogo de velocidade.

Segundo Denílson, as alterações de Carpini, se fossem em boas condições do gramado, estaria tudo okay, seriam as certas, mas do jeito que estava o campo do Ituano, o comentarista avaliou que não foi correta.

Como ficaram as quartas de finais do paulistão?

Com os grupos definidos, as quartas de final do Paulistão ficou da seguinte maneira:

  • Palmeiras x Ponte Preta – Sábado (16) às 18 horas. Arena Barueri. Transmissão da CazéTV e Paulistão Play
  • RedBull Bragantino x Inter de Limeira – Domingo (17) às 16 horas. Nabi Abi Chedid. Transmissão CazéTV e Paulistão Play
  • São Paulo x Novorizontino – Domingo (17) às 18 horas. Morumbis. Transmissão da Record, CazéTV e Paulistão Play.
  • Santos x Portuguesa – Domingo (17) às 20h15. Vila Belmiro. Transmissão da TNT e Max.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]