Denílson

Denílsonighome

“Só te desejar”, Denílson declara amor por rapaz e confirma relação de anos: “Sempre meu”

"Há anos", Denílson surge ao lado de famoso, declara tudo o que sente e confirma: "Amor por você"
Denílson no “Jogo Aberto” (Foto: Reprodução/Band)

O comentarista felicitou ex-jogador que é seu amigo há anos

Além de ser romântico com Luciele Di Camargo, sua esposa, Denílson Show não esconde o amor que sente pelos amigos, e, na última quinta-feira (07), ele felicitou um dos seus parceiros revelando que a relação de amizade dos dois acontece há muitos anos.

E o aniversariante se trata de ninguém menos que Fabiano Costa, que assim como o comentarista do Jogo Aberto, já atuou no São Paulo Futebol Clube quando mais jovem. 

Mostrando que a amizade dos dois vem desde a época dos gramados, Denílson Show falou sobre a relação. “Pelo menos uns 30 anos de amizade né meu irmão @fabianocosta78?”, iniciou o contratado da Band.

“4.4 hoje mlk , só te desejar saúde e realizações. Conta comigo sempre meu irmão. Parabéns“, declarou o parceiro de Renata Fan com uma foto ao lado do amigo.

Denílson e o parceiro, Fabiano (Foto: Reprodução/Instagram)

ROMÂNTICO

Como dito anteriormente, o comentarista é apaixonado pela mulher, Luciele Di Camargo, e fez questão de se declarar até quando participou do programa de Faustão na Band.

Veja também

A Luciele não queria me assumir por causa do meu histórico. As palavras o vento leva, eu tive que mostrar com as minhas atitudes, com meu comportamento que eu queria”, contou Denílson.

Em vídeo enviado ao Faustão na Band, a amada do comentarista contou que não houve um pedido formal de casamento e contou uma história para lá de inusitada.

Denílson expõe lado oculto, entrega desfecho de união com Luciele e motivo: "Por causa do meu histórico"
Denílson e Luciele Di Camargo (Foto: Reprodução)

“Teve uma viagem pra Bali, que foi inesquecível, a gente alugou uma moto pra passear, e tomamos um capote. Nessa viagem a gente combinou de fazer uma tatuagem juntos, me pilhou pra fazer primeiro, e ele não fez”, revelou Luciele Di Camargo.

“Minha mulher é linda, ela transformou minha vida de uma maneira. Conheci a Luciele no final da minha carreira como atleta profissional, e ela foi minha maior incentivadora como comentarista. Eu não fiz a tatuagem porque não ficou bonita, e decidi não fazer”, concluiu.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Denílson

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários