Denílson

Denilson desaba com o ouve de Zezé, após perda irreparável e saída com quebra-pau na Band: “Precisava disso”

Denilson e Zezé
Denilson e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

O ex-jogador usou as redes sociais para promover a música que Zezé gravou em homenagem ao seu pai

Denilson, apresentador do Jogo Aberto, sempre dá o que falar não só por seu papel como apresentador da Band, mas também por ser um membro da família Camargo, já que é casado com Luciele Di Camargo desde 2010.

E na última segunda-feira (15) o ex-jogador comoveu a todos com uma sequência de Stories em seu perfil oficial do Instagram. Isso porque, Denilson estava divulgando a nova música de Zezé Di Camargo, seu genro, em homenagem ao seu finado sogro, Seu Francisco Camargo.

Durante os vídeos, Denilson não conseguiu esconder a emoção em falar do sogro e acabou desabando com um bela declaração ao genro: “Tava vendo aqui e a cabeça foi lá no meu sogro, eu precisava disso pra lembrar das coisas que a gente batia papo conversava e também o Zezé”, iniciou.

“Meu cunhado é especial demais, cunhado parabéns, musicão e essa como tantas outras, acabou saindo do coração”, disse o parceiro de Renata Fan, ao divulgar a nova música solo, que o sertanejo fez para homenagear Seu Francisco, que faleceu em novembro do ano passado. Na época, Denilson foi afastado e saiu da programação da bando durante alguns dias.

QUEBRA PAU NA BAND

Não faz muito tempo, que Denilson e os demais comentaristas da Band ficaram exaltados e promoveram um debate acalorado no programa. Em um momento, Ulisses Costa e Denilson bateram boca e Renata Fan teve que intervir.

A loira passou a palavra para Denilson, que antes de falar, foi interrompido por Ulisses que alfinetou o ex-jogador: “O cara tem oito times no campeonato, tem que dar uma segurada. O campeonato tem 20 times e ele torce pra oito, ai fica fácil”, disse o comentarista em referência a torcida de Denilson pelo São Paulo e pelo Palmeiras, clubes em que atuou em sua carreira como jogador.

“Escolhe um pelo menos, eu tenho oito, mas eu assumo pelo menos. Se não gostou, morde a orelha”, retrucou Denilson.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins