Denílson

Denílson

Denílson descobre câncer, expõe diagnóstico aos prantos e último pedido antes do fim é feito: “Eu queria”

Denílson no Jogo Aberto, da Band - Foto: Reprodução
Denílson no Jogo Aberto, da Band – Foto: Reprodução

Em lágrimas, Denílson confirmou o diagnóstico de câncer e comoveu o país

Uma das maiores vozes do jornalismo esportivo, Denílson viveu momentos delicados após a descoberta de um câncer brutal. Assim sendo, ao contrário do riso contagiante que o apresentador da Band exibe no estúdio do Jogo Aberto todos os dias, o semblante de tristeza e lágrimas se fizeram presente.

Durante uma entrevista ao podcast Flow Sport Club, o ex-jogador de futebol trouxe à tona esse momento delicado de sua vida, onde a mãe, dona Amélia, foi diagnosticada com câncer e abalou toda sua família.

“Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher, porque diante da minha mãe eu não podia chorar, não podia mostrar que eu estava abalado”, revelou Neto.

Em seguida, o comentarista escancarou o apoio que recebeu da esposa após o anúncio da enfermidade. “Eu chegava em casa esgotado. Eu só podia contar com o apoio dela. A Luciele [Di Camargo] foi muito ponta firme comigo. Eu estava vindo da Band na época, aí minha irmã me ligou e falou do diagnóstico”, disse.

“Ela sempre foi muito forte. Eu tenho um lado forte hoje porque aprendi com ela”, relatou ainda Denílson ao falar sobre a esposa, enquanto estava aos prantos.

Veja também

DESFECHO

Na entrevista, o comentarista não deixou de falar do pedido que o médico lhe fez após a confirmação que sua mãe iria enfrentar uma cirurgia delicada. “Ele[ O médico] me disse: ‘Eu queria te pedir uma coisa, porque eu sei que você é o provedor e eu sou teu fã, te acompanho, você é um cara muito alegre, divertido, não perde isso não cara'”, relembrou.

Para a alegria de Denílson e todos os envolvidos nesse momento de angústia, o desfecho da história foi feliz e o apresentador pôde celebrar. “”E hoje, Graças a Deus, eu tenho minha mãe em vida”, agradeceu ele.

Denílson vai aos prantos ao expor câncer da mãe - Foto: Reprodução
Denílson vai aos prantos ao expor câncer da mãe – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários