TV Foco

Denilson descobre traição com cantor e é obrigado a engolir situação nos bastidores da Band

Denilson e Belo se enfrentam na Justiça; Apple terá que prestar esclarecimentos (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Denilson e Belo se enfrentam na Justiça (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

Denilson acabou sofrendo rasteira da Band em guerra contra Belo

O apresentador da Band, Denilson, acabou levando uma “rasteira” da emissora. Isso porque, o canal acaba de anunciar um programa inteiro com o cantor Belo.

Pra quem não sabe, Denilson não suporta o cantor de pagode. Isso porque, os dois estão há anos brigando na Justiça devido a uma dívida milionária que o marido de Gracyanne Barbosa não pagou até hoje.

+Ex diretor do SBT, após crise e demissões, explode com verdades sobre bastidores, boicote e brigas: “Macumba”

Sem considerar a desavença entre Denilson e Belo, a Band anunciou que na próxima sexta- feira, 27 de novembro, o cantor fará um show ao vivo que será televisionado e exibido no programa Música na Band.

Em seu canal oficial, a emissora do Morumbi compartilhou uma foto do cantor e se mostrou bastante animada com a novidade. “O pagodeiro interpretará seus maiores sucessos em um evento intimista”, disse o canal.

+Maju Coutinho, após boicote na Globo, faz despedida do Jornal Nacional e é substituída por Cesar Tralli: “Assume”

Além disso, a Band divulgou: “O Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM”.

Denilson ficou enfurecido ao vivo (Foto reprodução)
Denilson foi obrigado a engolir Belo na Band (Foto reprodução)

Guerra na Justiça

Belo está enfrentando um longa briga judicial com o ex jogador Denilson. Pra quem não sabe, essa polêmica existe há duas décadas, quando o ex-jogador de futebol comprou os direitos do grupo de pagode.

Porém, pouco tempo depois, Belo decidiu deixar a turma, rompendo seu contrato e não pagando a indenização, que foi parar na Justiça. O valor da indenização já gira em torno de 6 milhões de reais.

+Claudia Rodrigues, em estado grave, é internada às pressas e Brasil inicia corrente de oração: “Só um milagre”

Recentemente, foi a vez de Luciele, esposa de Denilson, falar sobre o caso. Em publicação de Hugo Gloss sobre a prisão da filha de Belo, a atriz escreveu: “A fruta não cai longe do pé. Tal aí, tal filha”, disparou Luciele di Camargo. Após receber algumas críticas por seu comentário, a famosa voltou a se manifestar e disparou: “Deixa ele te dever 6 milhões que você vai fazer o mesmo comentário”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.