Denílson

Denilson desmorona com perda irreparável de Zezé e explode com recado, após saída da Band: “Não brinque com a sorte”

Denilson e Zezé são cunhados (Foto reprodução)
Denilson e Zezé são cunhados (Foto: Reprodução)

O apresentador não escondeu a emoção com a nova música do cunhado

Denilson é famoso não só por ser apresentador do Jogo Aberto ao lado de Renata Fan, mas também por ser um dos integrantes da badalada  família Camargo, já que é casado com Luciele Di Camargo, irmã de Zezé e Luciano.

Não faz muito tempo, que o ex-jogador da seleção brasileira usou suas redes sociais para demonstrar toda sua emoção junto com o cunhando Zezé.

Denilson comoveu a todos com uma sequência de Stories em seu perfil oficial do Instagram para divulgar a nova música de Zezé Di Camargo em homenagem ao seu finado sogro, Seu Francisco Camargo.

Durante os vídeos, Denilson não conseguiu esconder a emoção em falar do sogro e acabou desabando com um bela declaração ao genro: “Tava vendo aqui e a cabeça foi lá no meu sogro, eu precisava disso pra lembrar das coisas que a gente batia papo conversava e também o Zezé”, disse o comentarista com lágrimas nos olhos.

Vale lembrar que após o falecimento de Seu Francisco, Denilson foi afastado dos trabalhos no Jogo Aberto e quando fez o seu breve retorno, surpreendeu a todos e anunciou que iria sair para um mês de férias.

RECADO DE ZEZÉ

Após o lançamento da música, Matuto, dedicada ao finado pai. Zezé ressurgiu nas redes sociais e postou uma foto com um recado um tanto quando enigmático.

O sertanejo posou sob sua mesa de sinuca e com a foto de Seu Francisco atrás ele escreveu uma reflexão, que também pode ser interpretada como um indireta: “A vida é um jogo. Não brinque com a sorte!”, disse o sertanejo na legenda.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins