Denílson

Denílson

“Abalado”, Denilson sofre com diagnóstico de câncer e desmorona ao revelar o pior para Luciele Di Camargo: “Esgotado”

Denilson (Foto: Reprodução/Youtube)

Denilson sofre com diagnóstico de câncer e desmorona ao revelar o pior para Luciele Di Camargo: “Esgotado”; Veja mais

O penta campeão e comentarista do Jogo Aberto na Band, o ex-jogador Denilson emocionou a todos ao desabafar sobre uma das experiências mais difíceis de sua vida.

Com lágrimas nos olhos, o artista abriu o coração sobre quando sua mãe foi diagnosticada com câncer. Em conversa ao Flow Sport Clube, Denilson contou que o médico responsável pelo tratamento de sua mãe, Dona Amélia, lhe fez um pedido bastante difícil.

O médico pediu que o comentarista não demonstrasse sua tristeza com o diagnóstico para sua mãe. Para ele, manter o alto astral e a esperança eram fundamentais para que a mãe do famoso superasse a doença.

Bastante emocionado, Denilson abriu o coração, e revelou que não foi fácil cumprir com o pedido. Além disso, o ex-jogador revelou que a situação o transformou para sempre.

“Eu até tentei ser um cara mais sério, mas o divisor de águas pra mim foi quando minha mãe foi diagnosticada com câncer, que foi um período difícil pra família, por ser o provedor e por ser os responsável por eles“, iniciou o contratado da Band, que se emocionou bastante.

Veja também

“É fod@, é difícil, você acompanha, você vê [em outros lugares], mas dentro de casa é muito difícil você assimilar, então eu tive um baque muito grande, muito forte“, continuou o colega de Renata Fan.

Denilson desmorona ao vivo (Foto: Divulgação)
Denilson desmorona ao vivo (Foto: Divulgação)

“EU NÃO PODIA CHORAR”, COMENTARISTA DESABA NOS BRAÇOS DE LUCIELE DI CAMARGO

Ainda durante o forte desabafo, Denilson revelou que o apoio da sua esposa, Luciele Di Camargo, foi essencial. Após revelar o pior para a amada, foi nos braços de Graciele que o comentarista desabou.

Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher, porque diante da minha mãe eu não podia chorar, não podia mostrar que eu estava abalado”, disse ele.

“Eu chegava em casa esgotado. Eu só podia contar com o apoio dela. A Luciele [Di Camargo] foi muito ponta firme comigo.”, revelou Denilson, emocionado.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários