Denílson

Denílson

Denílson detona demissão e diz tudo que pensa, ao vivo, na Band: “Deixa o legado, deixa tudo que fez”

Denílson fala sobre a decisão de Jorge Jesus no Flamengo (Foto: Reprodução/Band)
Denílson fala sobre a decisão de Jorge Jesus no Flamengo (Foto: Reprodução/Band)

Conhecido por falar o que pensa, Denílson deixou claro sua opinião sobre os últimos acontecimentos no Flamengo

Nesta quarta-feira (01), durante o Jogo Aberto, da Band, Denílson fez questão de apoiar a atitude do treinador Jorge Jesus, que não aceitou voltar ao Flamengo após a recente demissão de Renato Gaúcho.

Para Denílson, caso o treinador volte ao time carioca, ele corre o risco de cometer falhas que irão manchar a linda trajetória que ele teve no Flamengo em 2019:

“Se eu fosse o Jorge Jesus eu não voltaria. Da mesma forma que eu se fosse o Felipão também não teria voltado para a seleção. Deixa a história. Deixa o legado que fez”, disse.

Para exemplificar, Denílson relembrou o caso do pentacampeão Felipão, que retornou ao comando da Seleção e acabou marcado pelo 7 a 1 contra a Alemanha, em 2014.

“Tem diversos exemplos de treinadores que voltaram e não vingaram e muitos exemplos de que o torcedor tem memória curta. Eu no lugar dele ficaria lá (no Benfica) quietinho”, justificou o comentarista da Band.

Veja também

DENÍLSON GANHA PRÉMIO IMPORTANTE

Há dez anos, Denílson participa Jogo Aberto, da Band, e ao lado de Renata Fan, comenta sobre todas as novidades e partidas do mundo do futebol. O programa é sucesso em audiência, e também é um dos queridinhos do telespectador.

Como resultado, o contratado da Band ganhou o prêmio TROFÉU IBEST: Exclusivo para os Melhores do Brasil! na categoria melhor comentarista de esportes. Emocionado, o ex-jogador usou as redes sociais para compartilhar a notícia e agradecer ao público pelo prêmio.

“NÃO SOU DE PLANEJAR AS COISAS, nem quando jogava e nem agora como comunicador. Mas sou de fazer no meu dia a dia o MÁXIMO! Dedicação e amor nunca faltarão em tudo que me proponho a fazer. Gratidão por esse prêmio @premioibest pelo voto popular. Gratidão a você que me aceitou na TV e nas minhas redes sociais”, começou.

Denílson ainda falou especificamente das pessoas que o acompanham em seu dia a dia:

“Gratidão ESPECIAL Minha família ❤️ @lucieledicamargo e meus filhos. Meus pais pelos valores da vida que me passaram e levo à risca todos eles. Ao meu time @insperiencia muito bem representado pelo meu amigo e empresário @fabricioramos5. Não posso esquecer de você @ricardoguedesp meu parceiro que as vezes atura meu mal humor 😂. E todos meus companheiros e amigos do @jogoaberto @bandtv. E o loirão @renatafan que estamos lado a lado profissionalmente e aprendendo demais todos os dias com ela. MEU MUITO OBRIGADO!”.

Denílson expõe textão nas redes sociais - Reprodução
Denílson expõe textão nas redes sociais – Reprodução

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários