Milhões

Dupla de F. Anderson: Denílson confirma chegada meteórica de novo meia milionário do Palmeiras: “Protagonista”

09/07/2024 às 11h47

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Denílson crava dupla milionária de Felipe Anderson no Palmeiras (Reprodução: Montagem TV Foco)

Denílson revelou no Jogo Aberto quem será a dupla milionária de Felipe Anderson no Palmeiras no segundo trimestre. O time de Abel Ferreira vai com tudo para a briga pelos títulos

Denílson, que participa todas as manhãs do Jogo Aberto, na Band, comentou sobre a chegada meteórica de um novo protagonista no Palmeiras. A equipe de Abel Ferreira está cada vez ganhando mais nomes de peso e esse promete ser a grande dupla de Felipe Anderson no restante do ano.

Desde a chegada do treinador português no Verdão e também o comando de Leila Pereira, o time é um dos protagonistas do futebol brasileiro. Assim, é comum que seus jogadores se valorizem e que cheguem a valores milionários, mesmo com a pouca idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a edição do Jogo Aberto na última segunda-feira (08), Denílson comentou sobre o surgimento meteórico de Estevão, no Palmeiras. Ele que já está vendido ao Chelsea por mais de R$360 milhões, mas só pode se transferir quando fizer 18 anos, em 2025.

“A tendência é que seja protagonista na Europa, pela maturidade, pela forma que se comporta dentro e fora do campo. Você vê nas entrevistas, tímidos ainda, mas você vê que há um entendimento do que ele vem vivendo agora”, destacou o comentarista

Continua após o Veja Também

Veja também

Em seguida, revelou que ele tem tudo para ser o protagonista do times, mesmo com outras estrelas no elenco de Abel Ferreira. “O fato do foco ter ficado no Endrick e o Estevão correndo por fora, já se torna o protagonista de um time que joga um bom futebol. Coletivamente o Palmeiras voltou a funcionar e ele é o diferencial”, encerrou Denílson

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ascensão de Estevão

Estevão apareceu para o mundo profissional do futebol durante o Campeonato Paulista deste ano de 2024. Abel Ferreira é um grande gestor de elenco e pessoas e foi o colocando aos poucos nas partidas, principalmente no 2° tempo.

Por conta de sua grande qualidade, foi conquistando cada vez mais seu espaço e ganhando os olhares de todos os amantes de futebol. Ainda ofuscado pela presença de Endrick, foi ganhando confiança, dando suas assistências e fazendo seus gols.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a partida do camisa 9 para o Real Madrid, agora Estevão será o nome mais comentado da equipe, mesmo com a chegada de Felipe Anderson. Aliás, com ele se firmando na ponta-direita e fazendo 3 gols nos últimos jogos, é provável que o meio-campista que chegou da Lazio atue pelo meio e não na ponta.

Qual a idade de Felipe Anderson?

Felipe Anderson, apesar de ter bastante rodagem no futebol, tem apenas 31 anos de idade e tem muito futebol ainda e tem tudo para brilhar no futebol brasileiro.

🚨 Globo arranca Ana e Poeta do ar por R$ 450M + Maju fora do Fantástico na surdina + Ratinho defende ex de Iza    

Denílson
Estevão
Felipe Anderson
SE palmeiras
Gabriel Amaral

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.