Denílson

Denilson é afastado da Band e vê inimigo Belo, que deve milhões, ser anunciado no canal: “Confirmado”

Denilson
Denilson está afastado da Band (Foto: Reprodução)

O ex-jogador terá que ver seu desafeto ganhar posição de destaque na Band

Denilson está afastado da Band desde semana passada por causa da internação do seu sogro, que acabou falecendo nesta segunda-feira (25). Longe da emissora, o jogador terá que ver o seu desafeto, Belo, assumir um lugar de destaque no canal.

+Luciano, após ficar preso e ser tirado à força da família, diz que Zezé sabia de tudo e desmancha: “Despedida”

+Gusttavo Lima farrea com amigos, enche a cara e aparece nu, enquanto Andressa Suita se afunda no trabalho

+Cachorra enfia língua na comida de Ana Maria, lambe prato e apresentadora serve para a equipe

Denilson é casado com Luciele Di Camargo, irmã de Zezé Di Camargo e Luciano. E recentemente o pai da morena, Seu Francisco Camargo faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. O ex-jogador já estava afastado da programação antes mesmo da morte do seu sogro.

Segundo o jornalista Flavio Ricco, o programa “Música na Band” apresentará um show ao vivo do cantor Belo, direto dos estúdios da emissora, em São Paulo, nesta sexta-feira (27).

Para quem não sabe, Belo e Denílson brigam na Justiça desde 2000, quando o cantor deixou a banda Soweto, na época empresariado pelo apresentador da Band.

O Música na Band é amplamente divulgado na programação da emissora, inclusive no Jogo Aberto, programa apresentado pelo craque. Sua ausência da atração pode facilitar a divulgação do show de Belo, porém é possível que um climão tome conta dos bastidores da Band.

BELO X DENILSON

Filho de Belo pode parar na cadeia (Foto: Reprodução/Instagram)
Belo vai estar no música na Band (Foto: Reprodução/Instagram)

A disputa entre Belo e Denilson começou quando o cantou saiu do grupo Soweto no ano de 2000. Na época, o artista saiu da banda para fazer carreira solo, cerca de um ano depois que jogador comprou os direitos do grupo.

Denilson entrou com um processo alegando quebra de contrato por parte do pagodeiro. Atualmente, a ação movida pelo jogador contra Belo tem valor superior a 5 milhões de reais.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins