Denílson

Denilson é pego no meio de homens, Pato se intromete em polêmica explosiva e Belo é convocado com ódio: “Faltou”

Denilson
Denilson é apresentador do Jogo Aberto (Foto: Divulgação/Band)

O apresentador se reuniu com seus amigos e causou alvoroço nas redes sociais

Denilson surgiu nas redes sociais nesta última terça-feira (16) ao compartilhar uma foto ao lado dos amigos em sua casa e Alexandre Pato aproveitou a publicação para mandar um recado para o apresentador da Band.

+Íris Abravanel vai aos prantos, após ter separação de Silvio Santos exposta e até escândalo: “Ninguém pode falar nada”

+Esposa de Silvio Santos confirma processo de divórcio, filha desabafa em entrevista e detona grande perda do pai

+Record, em dura crise, quebra contrato milionário de quase 50 milhões e é processada: “golpe financeiro”

Denilson não costuma mostrar sua intimidade nas redes sociais, fora do Jogo Aberto o ex-jogador é reservado, mas ontem, o apresentador usou o Instagram para publicar uma foto ao lado dos amigos após uma tarde jogando tênis. Entre os 5 amigos, estão o ex-jogador Kaká e o comentarista da Globo, Caio Ribeiro.

“Dia de tênis, churrasco e resenha com os amigos! Que dia. Que momento. Prazer receber vocês amigos”, escreveu Denilson na legenda do post.

Nos comentários, personalidades famosas do mundo do esporte deixaram seus recados aos craques, entre eles, Alexandre Pato que escreveu: “Chama a próxima”. Vale destacar que Pato apesar de ter um bom relacionamento com Kaká e Denilson, não aparece muito ao lado do grupo de amigos.

Alguns seguidores responderam o comentário de Pato e ironizaram o famoso: “Ali é só a panelinha deles, ninguém gosta de você”, escreveu um. “Que fase hein? Pedindo pra ser convidado”.

BELO CONVOCADO

Um fã chegou a brincar com Denilson e escreveu na publicação: “Faltou o Belo”. Vale lembrar que o jogador e Belo tem uma relação de ódio há muito tempo.

O conflito começou no ano de 2000 quando Belo, deixou o grupo de pagode, Soweto, para seguir carreira solo, cerca de um ano depois que Denilson comprou os direitos do grupo.

O ex-jogador entrou com um processo alegando quebra de contrato por parte do pagodeira e a ação teria valor superior a 5 milhões de reais.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins