Celebridades Denílson

Após Renata Fan ser envolvida, Denilson e Luciele Di Camargo têm discussão na TV: “Moreninha, bundudinha”

Denílson e esposa fazem live no Instagram (Foto: Reprodução)
Denílson e esposa fazem live no Instagram (Foto: Reprodução/Band)

Em entrevista à Fábio Porchat, Luciele Di Camargo e Denílson revelaram histórias inéditas do casamento, polêmicas e segredos íntimos do casal

Um dos casais mais loucos do mundo dos famosos, Denílson e Luciele Di Camargo participaram do extinto ‘Programa do Porchat‘, em 2017,  e revelaram segredos do casal, além de muitas polêmicas.

O casal revelou qual o segredo para o sucesso de estarem tantos anos juntos e Luciele Di Camargo contou que foi “terem aceitado um ao outro da forma como éramos quando solteiro”. Sempre muito brincalhão, Fábio Porchat comentou sobre a fama de mulherengo de Denílson e acabou causando a primeira “discórdia” do casal.

“Eu falo isso dele ser mulherengo, não só pelo Zezé e o Luciano falarem e acharem isso, mas quando vocês se conheceram, você estava namorando [Luciele]”, alfinetou Porchat. “Sim, mas eu fui pra cima assim mesmo”, brincou o apresentador da Band revelando a primeira coisa que disse quando viu a esposa pela primeira vez: “Quem é aquela moreninha de bundinha empinada?”. 

+ Felipe Neto, Taís Araújo e outros escandalizam acusação de estupro contra Prior e Globo fala: ‘Crime seríssimo’

Prefiro ficar solteiro

No bate-papo, Denílson relembra a época de solteiro, pouco antes de conhece Luciele Di Camargo, e também comentou sobre uma outra namorada que teve antes da atual esposa. “Eu arrumei uma subida [namorada] que só me deu dor de cabeça, ai eu larguei e falei: ‘esquece, não vou namorar mais, vou continuar do jeito que eu tava antes, atropelando geral, que estava bom assim'”, contou.

Presente de Deus

Na conversa, Luciele Di Camargo revelou que terminou com seu antigo namorado e ficou um tempo solteira, neste período, fez uma campanha com sua mãe para que aparecesse uma pessoa boa em sua vida. “Eu e minha mãe, nós fizemos campanha de oração pra que aparecesse uma pessoal que realmente fosse enviada de Deus, que fosse pra ficar e realizar meu maior sonho, que era construir uma família. Eu não sei até hoje qual o parâmetro de Deus de bom e ruim”, contou aos risos enquanto Denílson fazia caretas.

Rédea curta

Questionados por Fábio Porchat que é mais rédea curta na relação, Denílson de cara ja entregou a esposa. Em sua defesa, Luciele Di Camargo rebateu que quem sabe os limites e até onde pode ir é o ex-jogador. “Ele tem toda liberdade do mundo, mas ele tem que saber até onde ele pode pisar. Ele que sabe o problema e as consequências que isso possa ter”, diz.

Denílson e Luciele fizeram live

Na semana passada, o casal realizou uma live no Instagram e conversou com os fãs. Separados em cômodos diferentes da casa, Denílson e Luciele Di Camargo “discutiram” praticamente durante toda transmissão ao vivo, o que divertiu os seguidores. Na transmissão ao vivo, o casal falou se Luciele tem ciúmes de Renata Fan e a atriz garantiu que não, que confia no marido e não vê motivos para tal sentimento.

Esposa de Denílson fala sobre Renata Fan (Foto: Reprodução)
Esposa de Denílson fala sobre Renata Fan (Foto: Reprodução/ Band)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.