Denílson

Denilson é tirado da Band, vê substituto assumir o Jogo Aberto e explode com recado na lata: “Traidor”

Denilson
Denilson apresenta o Jogo Aberto na Band (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador usou as redes sociais para provocar o companheiro de Jogo Aberto

Denilson é um dos apresentadores mais queridos do público da Band, parte desse carinho da audiência acontece pelo jeito irreverente que o ex-jogador apresenta o Jogo Aberto ao lado de Renata Fan.

Fato é que nesta segunda-feira (18), mesmo estando afastado por tempo indeterminado da emissora do Morumbi, Denilson mandou um recado irônico para nada mais nada menos do que o seu próprio substituto no Jogo Aberto, o comentarista, Ronaldo Giovanelli.

+Ana Maria tenta na Globo, passa vergonha e acaba completamente ignorada por Fátima Bernardes: “Estourando”

+Datena não se controla, percebe tristeza de Catia Fonseca, ao vivo na Band, e descobre a pior notícia de todas

+Poliana, após traição de Leonardo e cantor indo embora de casa, detona verdade brutal: “Quando você estiver sozinho”

Tudo aconteceu quando o Palmeiras derrotou o Corinthians pelo placar de 4×0 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. A derrota humilhante fez com que Denilson usasse o stories do Instagram para cutucar o seu rival.

Denilson filmou a tela da TV com o jogo entre os rivais e deu um zoom na tabela de classificação do campeonato, onde mostra o Palmeiras na frente do Corinthians. Ele ainda escreveu na legenda da imagem: “Férias mas estamos aqui. Nummm que massagem hein Ronaldo Giovaneli [Risos]”.

Denilson
Denilson usou os storys para debochar de Ronaldo Giovaneli (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, Ronaldo e Denilson nunca fizeram questão de esconder seus times de coração, assim como Renata Fan, torcedora assídua do Internacional.

O fato dos profissionais revelarem o time que torcem é um diferencial da Band, frente a sua principal rival, a Globo, que não costuma revelar a torcida de seus contratados.

TRAIDOR?

Na última sexta(15), Denilson usou o seu canal no YouTube para relembrar uma ligação que recebeu de um amigo de infância em uma edição do Jogo Aberto em 2019.

Para comemorar o aniversário do craque, Renata Fan e a produção da Band prepararam uma ligação surpresa de Marco Aurélio, amigo de longa data de Denilson.

Durante a conversa no telefone do Jogo Aberto, o parceiro do apresentador acabou revelando que Denilson torcia para o Corinthians, arquirrival do verdadeiro clube do craque, o São Paulo.

“Eu tenho saudade da época que a gente era Corintiano, você lembra? Fala a verdade que você torcia pro Timão e que você virou um traidor depois”, expôs Marco Aurélio. Denilson rapidamente desconversou e fugiu do assunto: “Valeu parceiro, tchau, tchau até mais”, disse o apresentador.

TIRADO DA BAND

Vale lembrar que Denilson está ausente da emissora há duas semanas, o motivo: Férias de final ano. Mesmo com o calendário esportivo a todo vapor, a Band decidiu conceder o recesso do craque, mas não comunicou quando ele voltará as manhãs do canal.

Denilson apareceu em foto junto de Renata Fan e brincou com situação (Foto: Reprodução)
Denilson e Renata Fan no Jogo Aberto da Band (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins